trava mal servo freio ou bomba ?

carro no ar, alguém a forçar isso e ver o estado dos tubos e se as pinças estão a flutuar bem.
como sangraste o sistema?

as vezes não é fácil dar com o gato quanto mais dar palpites certos, pois cada um ter a sua percepção diferente :s
 
Enchi o pote do óleo até cima e depois com outra pessoa dentro do carro e fui abrindo o sangrador desde a roda de trás do lado do pendura até à roda da frente do lado condutor.
Pois, não está mesmo fácil dar com o problema.
Ainda por cima agora quando travo a fundo o carro atravessa-se todo, trava mais de um lado q de outro, penso ser das rodas de trás

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Enchi o pote do óleo até cima e depois com outra pessoa dentro do carro e fui abrindo o sangrador desde a roda de trás do lado do pendura até à roda da frente do lado condutor.
Pois, não está mesmo fácil dar com o problema.
Ainda por cima agora quando travo a fundo o carro atravessa-se todo, trava mais de um lado q de outro, penso ser das rodas de trás

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

O teu carro deve ter repartidor de travagem certo? Pode estar mal afinado e fazer isso. Pelo menos nos saxos quando se rebaixa afina se o repartidor
 
O teu carro deve ter repartidor de travagem certo? Pode estar mal afinado e fazer isso. Pelo menos nos saxos quando se rebaixa afina se o repartidor
Pois, só que não to a ver o que é o repartidor nem o aspecto do mesmo. Como é que se afina isso afinal?
Este video leva-me a crer que o meu problema é o servofreio :

https://www.youtube.com/watch?v=RlW8jOrVqVA

barulho no pedal
ter que fazer muita força para travar ...

já alguém aqui mudou o servo freio ?
consigo sangrar sem tirar as rodas ?


Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
A parte da passagem na bomba principal não é bem assim, porque a minha GT TDI também a acho a travar mal (comparado a outros seat ibiza que já andei) e há 1 semana gastei 35€ a comprar uma bomba nova porque com o carro a trabalhar o pedal vai afundado muito devagar e pensei que fosse da bomba.
Só que com a bomba nova continua a fazer a mesma coisa. [emoji35] [emoji35]
Pastilhas novas atrás, travagem 288mm à frente com discos e pastilhas praticamente novos também e circuito sangrando com óleo novo.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

corsabala ,
por mim na boa , podes colocar as tuas duvidas neste post .... mas não era melhor colocares as tuas duvidas neste tópico ?

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/129566-6k-GT-TDI-trava-mal

e este ficaria para todos os users que tenham duvidas sobre bomba de vácuo ou servofreio ...
ficavam assim as duvidas mais concentradas e com respostas diretas ao assunto.

é só uma ideia não leves a mal
 
Na boa, mas como os problemas estavam relacionados com a travagem, estava a expor a minha experiência.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Back
Top