Transformar ibiza 6l comercial em ligeiro de 5l.

:roll: ATÉ FICO TOLO! :roll:

:rir:

Quem me dera poder colocar o meu bolinhas com 5 lugares...
Daqui a 2 semanas conto estar com mais tempo, e vou ver se tiro um tempinho, isto se não me esquecer claro!, para dar um visita ao IMTT e depois posto o parecer para esta pergunta que a tantos interessa ficar actualizada para este ano...:ideia:

Abraço a todos e... se for uma novidade de última hora,... a dos 5 anos... vai lá vai até a barraca abana... vai ser so ibizas do AÇO com 5 lug...
Dar Fumo com mais participantes a Bordo é outra Coisa... passa de Petroleiro a Cruzeiro a Vapor (Carregadinho de Carvão):rir:
 
:roll: ATÉ FICO TOLO! :roll:

:rir:

Quem me dera poder colocar o meu bolinhas com 5 lugares...
Daqui a 2 semanas conto estar com mais tempo, e vou ver se tiro um tempinho, isto se não me esquecer claro!, para dar um visita ao IMTT e depois posto o parecer para esta pergunta que a tantos interessa ficar actualizada para este ano...:ideia:

Abraço a todos e... se for uma novidade de última hora,... a dos 5 anos... vai lá vai até a barraca abana... vai ser so ibizas do AÇO com 5 lug...
Dar Fumo com mais participantes a Bordo é outra Coisa... passa de Petroleiro a Cruzeiro a Vapor (Carregadinho de Carvão):rir:

X2:rir::rir:
 
Já tive no imtt e na alfandega e confirmar-me o que me tinham dito fora do forum, se esperar que o carro passe os 5 anos já não pago, só terei que pagar se quiser fazer já esta alteração agora visto o carro se de 2007 ainda só passaram 3 anos. Por isso ou espero ou pago.;-)

Abraço e obrigado a todos na mesma. Podem fechar.

Epa atao diz aqui ao pessoal do forum onde é essa alfandega??????:rir::rir::rir:

tretas!
 
Pelos visto aqui o pessoal do forum nao percebe nada.. :D

Espera la que o carro fique com 5 anos.. :D
Aí pode ser que pague ainda mais..lol
 
Pelo preço quero +5lug no ibiza :D Brera, se queres um carro com 5 lugares compra um carro com 5 lugares e não um comercial lol. há coisa de uns meses, fui ao site do garrido e fiz a simulação para transformar um gt tdi comercial em lig. de passageiros e o valor ascendia os 5000€ :shock:
não fazia ideia é que já existiam alfandegas by Chinês a esse preço :weedman:
o pessoal do forum está sempre disposto a ajudar, mas epa nao venhas para aqui armado em cagalhão c a mania que não te leva a lado nenhum.
cumps.

PS-Caso não saibas o garrido é o despachante oficial da seat.
PS2-Snifa menos gasóleo.
PS3-Este gajo faz-me lembrar o chora :weedman: quem é que se lembra? :weedman::weedman:
 
Malta axo que nem se devia perder tempo com estes users...são mais clones que outra coisa.Um banzito só lhe fazia bem....é com cada tótózinho parece que andam a brincar com o ppl!
 
Pelo preço quero +5lug no ibiza :D Brera, se queres um carro com 5 lugares compra um carro com 5 lugares e não um comercial lol. há coisa de uns meses, fui ao site do garrido e fiz a simulação para transformar um gt tdi comercial em lig. de passageiros e o valor ascendia os 5000€ :shock:
não fazia ideia é que já existiam alfandegas by Chinês a esse preço :weedman:
o pessoal do forum está sempre disposto a ajudar, mas epa nao venhas para aqui armado em cagalhão c a mania que não te leva a lado nenhum.
cumps.

PS-Caso não saibas o garrido é o despachante oficial da seat.
PS2-Snifa menos gasóleo.
PS3-Este gajo faz-me lembrar o chora :weedman: quem é que se lembra? :weedman::weedman:

O do Ibiza a 312km/h?
 
Exacto o esgalha, peço desculpa ao user chora lol :? epa eu acho que o brera pode desmontar os bancos da frente e mete-os atrás, e no do lugar do condutor monta um com a spec .|. :D:D
 
Back
Top