Transformar ibiza 6l comercial em ligeiro de 5l.

Viva,

Pessoal estou a pensar adquirir um ibiza 6l comercial de 2006. Disseram-me que ao fim de 5 anos fica mais barato transformar em carro de 5 lug. Alguém daqui me pode informar o preço dessa alteração? Já alguém fez?

Abraço
 
Amigo agora ja nao se faz o calculo com os anos do carro mas sim com a quantidade de co2 por isso ter 2 anos 1 ano ou 5 anos ou 20 anos e igual, percebeste? ja ha um topic aqui no forun sobre isso, a lei mudou em 2008, e o que compensava antes nao era 5 anos mas sim 10 anos porque se tinha 80% de desvalorizaçao, agora com 5 anos penso que so tinha 20%

Ja precebeste porque disse que nao conpensava?
 
Mas o que é que o C02 tem a ver com os bancos? Estás todo trocado... Peço te que não comentes mais no meu tópico porque só dizes babozeiras.
 
Amigo voce e que esta todo trocado

O co2 tem haver para calcular o imposto que tem que pagar na alfandega, o imposto automovel. voce e que esta trocado
 
Mas o que é que o C02 tem a ver com os bancos? Estás todo trocado... Peço te que não comentes mais no meu tópico porque só dizes babozeiras.

Antes de mais devias ter feito uma pesquisa pois ja existe mais que um tópico sobre o assunto, depois o user rferraz não só tentou ajudar, coisa que arrogantemente nao quiseste como ainda por cima questionas o que ele disse, quando ele ja referiu que não compensa e tem razão no que diz. Fica próximo de 4000€ e como tal não compensa. Mas se pelos vistos já sabes nao percebo porque perguntas..
 
Antes de mais devias ter feito uma pesquisa pois ja existe mais que um tópico sobre o assunto, depois o user rferraz não só tentou ajudar, coisa que arrogantemente nao quiseste como ainda por cima questionas o que ele disse, quando ele ja referiu que não compensa e tem razão no que diz. Fica próximo de 4000€ e como tal não compensa. Mas se pelos vistos já sabes nao percebo porque perguntas..

Obrigado, alguem que percebe disto.

Ja ficas-te esclarecido Brera? as coisas mudaram em 2008 agora nao conpensa, mais vale venderes o carro e comprar um de 5 lugares, eu so tentei ajudar, nao disse baboseira nenhuma tu e que disseste e muitas sem saber do que estavas a falar
 
Obrigado, alguem que percebe disto.

Ja ficas-te esclarecido Brera? as coisas mudaram em 2008 agora nao conpensa, mais vale venderes o carro e comprar um de 5 lugares, eu so tentei ajudar, nao disse baboseira nenhuma tu e que disseste e muitas sem saber do que estavas a falar

Mais concretamente a partir de 31 de Dezembro de 2008 :D
 
Eu agradeço a ajuda. Mas de quem sabe ajudar. 4000 mil€ só se fossem forrados a ouro.:p

Obrigado na mesma
 
Eu agradeço a ajuda. Mas de quem sabe ajudar. 4000 mil€ só se fossem forrados a ouro.:p

Obrigado na mesma

realmente nem forrados a ouro custam tanto mas como ja disseram e bem esse preço e da legalizaçao do carro (imposto) + bancos, sintos montagem etc etc, como o imposto aumentou os valores sao +/- esses sai mais barato comprar carro de 5L mas como tambem ja disseram vai a alfandega e pede simulação ai vais ver que o ppl estava certo e te tentou ajudar..
so de imposto upa upa

cumps
 
Para dar o benefício da dúvida ao Brera, compreendo que talvez a questão que ele queria ter posto seria a mesma, sem a parte do "Disseram-me que ao fim de 5 anos fica mais barato transformar em carro de 5 lug". Ele só quererá saber quanto custa a alteração, não a legalização!!! Isto é a minha opinião, de resto partilho a de quem o critíca por ter sido indelicado... :mad:
Um abraço.
 
Para dar o benefício da dúvida ao Brera, compreendo que talvez a questão que ele queria ter posto seria a mesma, sem a parte do "Disseram-me que ao fim de 5 anos fica mais barato transformar em carro de 5 lug". Ele só quererá saber quanto custa a alteração, não a legalização!!! Isto é a minha opinião, de resto partilho a de quem o critíca por ter sido indelicado... :mad:
Um abraço.

E para quê alterar sem legalizar ? vai andar ilegal ? :rolleyes:
É sempre um risco, mas cada um sabe de si :)
 
boas a todos,

Ja nem responde aos comentarios, podia pelo menos pedir desculpa, mas nem isso, nao faz mal dasse umdesconto ele e novo aqui.
Se precisares de ajuda aqui o pessoal todo ta pronto ajudar tens e que saber pedir e nao dizer essas coisas que disses-te va amigo na boa, nao levei a mal desta vez.

Fica bem Abraço
 
Back
Top