Track-Day - IbizaClubPT

O IBIZACLUBPT deveria organizar um Track-day?


  • Total voters
    344
Boas, vou tentar saber os preços aqui do autodromo de Braga tanto como para o kartodromo e ja se fica com uma ideia.
 
Eu concordo como FR130, deviamos tentar falar com o seat para ver se podia haver algum tipo de apoio da parte deles!! nem que fosse preciso contactar com Espanha!!
 
whitem@chine disse:
Eu concordo como FR130, deviamos tentar falar com o seat para ver se podia haver algum tipo de apoio da parte deles!! nem que fosse preciso contactar com Espanha!!

E os senhores moderadores que dizem vamos com isto em frente ou deixa-mos morrer a ideia?
 
Embora seja uma boa ideia. É demasiado surrealista. Temos que ter consciencia que nao somos um clube suficientemente grande e com posses para organizar trackdays.

Porque é que quando há trackdays, nunca la vejo ibizas a correr?
 
johnny_bravo disse:
:lol:

Convêm e com inscrição por apresentação de dyno actualizado para dividir bem: 8)

- Até 100cv
- 101cv - 150cv
- 151cv - 200cv
- Mais de 200cv

:twisted: :lol:

Isso de dividir por cilindradas já é um pormenor :lol:


Discordo. Por cc é bem mais justo.
 
Krubs disse:
Embora seja uma boa ideia. É demasiado surrealista. Temos que ter consciencia que nao somos um clube suficientemente grande e com posses para organizar trackdays.

Porque é que quando há trackdays, nunca la vejo ibizas a correr?

No último track-day do ALfa-Nord, houveram alguns ibizas a correr, o meu só não correu porque as inscrições encerraram muito cedo e já não me pude inscrever.

Mas a verdade é uma, dava-me muito mais pica entrar num track day organizado pelo club, ou em que o clube tivesse uma presença forte!
 
Ibiza_Sport disse:
No último track-day do ALfa-Nord, houveram alguns ibizas a correr, o meu só não correu porque as inscrições encerraram muito cedo e já não me pude inscrever.

Mas a verdade é uma, dava-me muito mais pica entrar num track day organizado pelo club, ou em que o clube tivesse uma presença forte!

Mas isso é simples, comecem a aparecer nos trackdays. Eu tou la sempre, nem que seja para ver. Pouca ou mesmo nenhuma gente do clube la ta. E os poucos que aparecem sao sempre os mesmos.

Se houver grande afluencia aos trackdays e eibizas em pista, pode-se começar a pensar num possível trackday nosso.
 
Krubs, sabes quanto custa meter as rodas num trackday! O que achas pagar isso para lá meter um manco stock? :rolleyes:
Isto no meu caso claro.
 
Acho bem. Aquilo nao é so para quem tem grandes carros. Desde que tenhas carro tens o direito de andar la a curtir, e garanto-te que curtes mesmo!
 
Krubs disse:
Mas isso é simples, comecem a aparecer nos trackdays. Eu tou la sempre, nem que seja para ver. Pouca ou mesmo nenhuma gente do clube la ta. E os poucos que aparecem sao sempre os mesmos.

Se houver grande afluencia aos trackdays e eibizas em pista, pode-se começar a pensar num possível trackday nosso.

True!!! Eu cada Trackday que á faço 400Km só para ir ver, embora ja tenha la ido uma vez para dentro fazer pikas livres..mas tou lá! :cool:
 
Krubs disse:
Acho bem. Aquilo nao é so para quem tem grandes carros. Desde que tenhas carro tens o direito de andar la a curtir, e garanto-te que curtes mesmo!
Não concordo muito... gosto muito do meu carro mas dai a ser um grande gozo ir com um manco para o estoril. :rolleyes:
 
Krubs disse:
Embora seja uma boa ideia. É demasiado surrealista. Temos que ter consciencia que nao somos um clube suficientemente grande e com posses para organizar trackdays.

Porque é que quando há trackdays, nunca la vejo ibizas a correr?

Wrong :)
ibiza4sv.jpg


:D
 
Back
Top