Track-Day - IbizaClubPT

O IBIZACLUBPT deveria organizar um Track-day?


  • Total voters
    344
Viva,

Estava aqui a ver os filmes do track-day organizado pelo clube Alfa Nord quando me lembrei:

Será que existe um nº suficientes de interessados no Ibizaclubpt para se organizar um track-day numa pista à escolha?!?

Eu gostava que se realizasse no autódromo de Braga...


Que dizem? :wink:
 
Tigas disse:
Um bocado dificil em Braga!
Mas é uma situação a pensar!


Concordo plenamente com o Tigas....visto por exemplo a do Estoril englobar um maior numero de pessoas do Forum, pois eu acho que aqui a zona de Lisboa e Vale do Tejo tem mais Ibizistas do que no Norte, mas corrijam-me se estiver errado....

Abraço a todos
 
Red_Ibiza disse:
Tigas disse:
Um bocado dificil em Braga!
Mas é uma situação a pensar!


Concordo plenamente com o Tigas....visto por exemplo a do Estoril englobar um maior numero de pessoas do Forum, pois eu acho que aqui a zona de Lisboa e Vale do Tejo tem mais Ibizistas do que no Norte, mas corrijam-me se estiver errado....

Abraço a todos

ERRADO :lol: :lol:

o povo do norte é que manda..e somos mais :lol: :lol:

podia ser cá em braga..qd há algum "acontecimento" é sempre no estrangeiro...mais propriamente lisboa :twisted:
 
Vamos primeiro ver se há ineteressados em número suficiente para a realização de um track day, posteriormente podemos definir o sítio!


Se calhar na escolha da pista tb deverá entrar em linha de conta o custo de aluguer da própria pista!


Ps: o estoril tb é sempre aquele mito... 8)
 
Konsalik disse:
Temos é q ser mtos...ou entao juntar o club leon tbm... :roll:

O número é bastante importante mesmo, precisavamos de ter pelo menos 50 inscritos (penso eu :oops: ), é claro que podíamops tb juntar os nossos colegas do Leonclub, assim até podíamos ver quias os mais rápidos... :twisted:


E os senhores admnistradores o que dizem?
 
Prodrive disse:
Boa ideia, mas nao pensem no estoril, pensem noutros circuitos...hehe

Pois...
Infelizmente!

Ibiza_Sport disse:
E os senhores admnistradores o que dizem?

Dizem... força nisso pessoal :D
Dps de o ppl ter preços e local... avisem!

MAs volto a frizar... Zona norte... é capas de haver menos gente!
 
Acho k em braga como diz o Tigas, é xunga, visto k a maioria sao da Estremadura, mas por outro lado era porreira visto k o JONHDOE e o AUGUSTO sao comissarios de pista lá e era capaz de ser mais facil conseguir lá qq coisinha... :wink:
 
Acho que mais fácil seria organizar num kartódromo. É mais pequeno e estreito, mas acho que já dá para a brincadeira :wink:, tipo o SerpaKarting, onde já andei de carro, mas se não me engano, aquilo agora tá ao abandono... :?
 
Serpakarting ja houve varios trackdays la de outros foruns.. a pista é larga
Fica é quase ao pé da fronteira para espanha..
 
Acho que aberto a users daqui e do leonclub que era capaz de se juntar um grupo fixe pa irmos espatifar petróleo e borracha e outros compostos dos pneus :p

E depois à a questão dos preços............. há mta falta de t€€€mpo hoje em dia :?
Até era capaz de ir.....o meu tá stock, quem mais tem o carro stock pq senão ser só eu a levar ratada não tem pica :p
 
Podem contar comigo se for até á zona da batalha, +coisa -coisa, mais longe que isso, já começa a ficar mt dispendioso e cansativo pela viagem e cansaço em pista. Se for mais perto levo o ibiza e o crx(não pode ir para mt longe a circular na via pública :? )
 
kerem um conselho???? :D
que tal tentarem pelo menos entrar em contacto com a seat ???? :D

tentar pedir a colaboração deles :D em ultimo recurso podiam tentar a Seat Espanhola... em que englobasse O IbizaclubPT e os dos leons.. e mais seat's se assim fosse preciso :D

axo que a publicidade era bestial..e para nao falar que era uma forma de publicidade para a marca... decerto que um bom gestor de marketing da Seat gostaria de ter esta oportunidade.. nos agradecemos e a marca também :D assim já tinhamos um pouco de patrocinio...

kem sabe coincir por exemplo com prova do trofeu Seat ??? :D
 
A ideia não era má dar uma tareia aos espanhois :twisted: seria mt mt bom ehehe :twisted: Siga siga para a frente :twisted:
 
Back
Top