Trabalhar CAMES

Eu tenho uma para aplicar ,mas o meu carro não tem material para se notar :(

Tava a percisar de uma paitrocinio para evoluir a maquina verde
 
luis fr bh mb power

boas.
tenho uma came faralhada, mas neste momento nao a tenho no meu 6l porque ja parti um motor.
nota-se bem o carro puxa mais, mas o mal e partir motores.:confused:
 
eu tenh uma cam da Dbillas e digovos é do melhor.
esta num carro a gasolina é 282º / 282º Simetrica.
é brutal.
consequencias para o motor penso que sejam nenhumas ou quase nenhumas,para alem da pedrada que dá.
l
LUIS CARLOS CAMPOS tens a certeza que partist o motor por causa da CAM? estranho....
 
Last edited:
luis fr bh mb power

eu tenh uma cam da Dbillas e digovos é do melhor.
esta num carro a gasolina é 282º / 282º Simetrica.
é brutal.
consequencias para o motor penso que sejam nenhumas ou quase nenhumas,para alem da pedrada que dá.
l
LUIS CARLOS CAMPOS tens a certeza que partist o motor por causa da CAM? estranho....

opa ter aserteza nao tenho mas parti e apartida foi a came k deu orijem a isso.
 
eu tenh uma cam da Dbillas e digovos é do melhor.
esta num carro a gasolina é 282º / 282º Simetrica.
é brutal.
consequencias para o motor penso que sejam nenhumas ou quase nenhumas,para alem da pedrada que dá.
l
LUIS CARLOS CAMPOS tens a certeza que partist o motor por causa da CAM? estranho....


claro,lol...cames faralhadas,parte um motor num instante:respect:

Cump
 
estou a pensar colocar uma no meu PD150,
quando comprar a cam nao existe nenhum processo que dê para ver se vai "farfalhar " ?
 
fogo num carro a gasolina pelo menos (acho qé igual) se for bem afinado nc tens problemas c cams faralhadas. tem é de se ter em atençao o ponto do motor pq que ao fazer o diagrama na cames estás a mexer com os pontos do motor, e convem que seja alguem que perceba do assunto. se for mal colocarda/afinada aí sim corres riscos...
mas os entendidos que se cheguem á frente
 
Se comprarem directamente à dbilas sai mais barato e eles vendem-nas e enviam para Portugal, já comprei uma e com portes vinda da Alemanha NÃO CHEGOU ao preço que me pedem na FeelSpeed SEM IVA!

Aqui ficam as especificações de uma das cams que eles comercializam e recomendam para motores 1.9 TDI VP:

duration: 260°
peak timing: 112°
valve lift: 9,9
lift at TDC: 0,5
valve timing IO/EC - EO/EC: 18/62 - 62/18
valve clearence: hydro


A feelspeed é representante da dbilas em portugal

http://www.dbilas.de/dbilas_eng/haendler.php
 
Se comprarem directamente à dbilas sai mais barato e eles vendem-nas e enviam para Portugal, já comprei uma e com portes vinda da Alemanha NÃO CHEGOU ao preço que me pedem na FeelSpeed SEM IVA!

Aqui ficam as especificações de uma das cams que eles comercializam e recomendam para motores 1.9 TDI VP:

duration: 260°
peak timing: 112°
valve lift: 9,9
lift at TDC: 0,5
valve timing IO/EC - EO/EC: 18/62 - 62/18
valve clearence: hydro


A feelspeed é representante da dbilas em portugal

http://www.dbilas.de/dbilas_eng/haendler.php


uiii

valve timing IO/EC - EO/EC: 18/62 - 62/18

bela info
 
eu mandie a minah de origem para la e ficou em 200e tudo ja com as lasch caps e com portes de ida e volta.
é uma questao de flr para la.
mas 275 ta bom preço
 
Se comprarem directamente à dbilas sai mais barato e eles vendem-nas e enviam para Portugal, já comprei uma e com portes vinda da Alemanha NÃO CHEGOU ao preço que me pedem na FeelSpeed SEM IVA!

Aqui ficam as especificações de uma das cams que eles comercializam e recomendam para motores 1.9 TDI VP:

duration: 260°
peak timing: 112°
valve lift: 9,9
lift at TDC: 0,5
valve timing IO/EC - EO/EC: 18/62 - 62/18
valve clearence: hydro


A feelspeed é representante da dbilas em portugal

http://www.dbilas.de/dbilas_eng/haendler.php

Boas. esses valores aplicam-se a motores PD?
 
Boas. esses valores aplicam-se a motores PD?

boas

acima dessa cam ainda existem mais 2 para VP

272º e 280º esta ultima é necessario ratar a cabeça:claque:

a 272º é sem duvida a melhor performance /dia a dia
a 280º é muito agressiva ficando o carro com o relantim incostante:D

Cump
 
boas

acima dessa cam ainda existem mais 2 para VP

272º e 280º esta ultima é necessario ratar a cabeça:claque:

a 272º é sem duvida a melhor performance /dia a dia
a 280º é muito agressiva ficando o carro com o relantim incostante:D

Cump


Pois..
E valores da came de origem de os vp´s em º alguem sabe???
Gostava de comparar valores...
 
Back
Top