Toyo Proxes

Pois mas os meus são 195/45 R16 e são sensivelmente mais caros mas que são uns mega pneus são.
Se BEM que o primeiro par que mandei vor da pneu city tinham defeito e agora já ká moram uns novos e não deixam margens para dúvidas.
Aconselho mesmo muito.
ABRAÇOS

Ja mudas-te de pneus meu cara***???lol!!!tens k andar de vagar com isso pá...n é só rasgar...(ou então anda com o KIA k assim n gastas os teus pá,lol)

abraço
 
De qq forma os que tenho agora, RainSport2, parecem-me melhores que os T1R! Com a vantagem de não teres as paredes tão moles...
 
[FCS]alfamax;1099780 disse:
As paredes do T1R são moles? :rolleyes:
Abraço.

Eu acho! Lambem-se bem mais depressa nas bordas...

De qq forma, se interpretares a frase da forma que eu escrevi, eu só digo que as dos RS2 são mais duras que as dos T1R...logo não digo que são moles! Mas sim que as dos RS2 são mais duras que os T1R!

Mas agora digo...são moles! lol
Pelo menos para a minha condução...
 
Last edited:
Ja mudas-te de pneus meu cara***???lol!!!tens k andar de vagar com isso pá...n é só rasgar...(ou então anda com o KIA k assim n gastas os teus pá,lol)

abraço

Pois é amigo e amanhã leva mais 2 Toyo Proxes T1-R, aquele pneu é BOMBA pá, é mesmo muito BOM, o Kia da Maria gasta um bocadinho mais que o meu e não tem aquele pastel do Ibiza, o meu tem 9 anos mas continua a papar muitos novos que aí aparecem. E tu Zés qd é que apareces?
ABRAÇOS
 
Em relação à estrutura (laterais) do pneu de facto não há como uns bridgestone, tanto Toyo como F1 na minha opinião perdem bastante nessa característica, acabei de montar 2 195/45 R16 no meu C2 e são bons pneus mas não são uns Bridgestone RE.

Cumpts
 
Viva!!

Isso de T1-R é pra meninos... LoL, acabei de montar hoje os R1R, Feedback na proxima semana.


Cumps, Milo.
 
Viva!!

Isso de T1-R é pra meninos... LoL, acabei de montar hoje os R1R, Feedback na proxima semana.


Cumps, Milo.

Não é preciso esperar, já montei a umas semanas e são brutalíssimos! Mas olha que os novos Yokohama não estão atrás, aliás, penso que são melhores ainda, segunda já meto aki fotos.
Abraços.
 
[FCS]alfamax;1100438 disse:
Não é preciso esperar, já montei a umas semanas e são brutalíssimos! Mas olha que os novos Yokohama não estão atrás, aliás, penso que são melhores ainda, segunda já meto aki fotos.
Abraços.


Espero que sejam mesmo bons!!! quero ver se gasto a "goma" rapidamente para poder tirar a prova dos nove.

Ja agora, de que yokohama estás a falar ? ADVAN Neova?
 
Viva!!

Isso de T1-R é pra meninos... LoL, acabei de montar hoje os R1R, Feedback na proxima semana.


Cumps, Milo.

Lol boa sorte, com as chuvas que aí estão bem vais precisar. eheh

Pneu tipicamente semi-slick ideal para tracks, assim como os Yokohama Parada e os Toyo R88, terrivelmente barulhentos a rolar, com um desgaste rápido e comportamento em chuva de rezar aos santinhos todos, em seco claro não dá hipótese e é do melhor.

Cumpts
 
Viva!!!

Atenção que começo a ficar com a impressão que mesmo em chuvas agarra como cola.

Vamos deivar passar mais uns dias.


Cumps, Milo.
 
Vai dando feedback mas normamente esse tipo de pneu para uso diário e com misto de condições climatéricas não costumam ser a melhor opção.

Cumps
 
[FCS]alfamax;1102307 disse:
Os R1R que ando agarra tanto à chuva quanto em seco...

Alfa não vou duvidar do teu feedback no entanto tb já ouvi mtos comentários positivos dos Parada e R888 em chuva e eu quando experimentei fiquei chocado, à chuva de 0 - 10 tinha dificuldades em dar mais de 1 pois a aderência era mínima. R1R apesar de me parecer o mesmo conceito ainda não experimentei.

Cumpts
 
Back
Top