Toyo Proxes

Devem ser os T1R....tive no meu ibiza...tenho no clio da minha mãe e ate agora tenho gostado mesmo muito dos pneus...
Nunca dinha descoberto ca em portugal á venda e por isso mandei vir da pneucity....mas agora ja sei que a Bortex perto de Odivelas é importadora.

Abraço
 
Os penus são bons em ambos os pisos, só tenho a apontar as laterais um pouco moles comparativamente aos Bridgestone o k faz k adorne um pouco mais, solucionável com um pouco mais de pressão nos pneus.

Cumpts
 
isso do adornar é mau!

não gosto muito disso!

mais pressão fica ainda mais duro!

qual a alternativa aos toyo proxes sem ultrapassar este valores?

cumps
 
Atenção k adornam mais em relação aos Bridgestone k têm uma carcaça bastante mais rígida mas também não são tipo Eagle F1.

Eu gosto dos pneus e tou satisfeito mas dentro desse preço e nessa medida não sei k outras opções tens, visto k duvido k exista Bridgestone Potenza RE040 nessa medida.

Cumpts
 
Basta olhar para o desenho e para as specs do pneu para ver que n é pneu de dia a dia e mto menos de chuva, é tipo pneu slick, é um pneu de competição logo não se pode esperar milagres no dia a dia e tendo largos pedaços de boracha sem traço (daí agarrarem tanto a seco) n podem ser eficazes na chuva.

Como um amigo meu dizia quando chovia, hj as curvas são todas minhas. lol

Eu actualmente tenho Toyo T1S, quando tive T1R no anterior carro gostei bastante assim como todas as experiências k tive c Toyo, em termos de estrutura do pneu é k axo k n há pai para os Potenza S03 que foram substituidos infelizmente, tanto em seco como em chuva eram brutais, à chuva até fumegavam.

Cumpts
 
confirma-se, os que estou para meter são os T1R!

65€ cada parece-me um bom preço!!

Só espero que não sejam muito maus com o piso molhado!
 
Basta olhar para o desenho e para as specs do pneu para ver que n é pneu de dia a dia e mto menos de chuva, é tipo pneu slick, é um pneu de competição logo não se pode esperar milagres no dia a dia e tendo largos pedaços de boracha sem traço (daí agarrarem tanto a seco) n podem ser eficazes na chuva.

Como um amigo meu dizia quando chovia, hj as curvas são todas minhas. lol

Eu actualmente tenho Toyo T1S, quando tive T1R no anterior carro gostei bastante assim como todas as experiências k tive c Toyo, em termos de estrutura do pneu é k axo k n há pai para os Potenza S03 que foram substituidos infelizmente, tanto em seco como em chuva eram brutais, à chuva até fumegavam.

Cumpts


Lol já nem sei que pneus tenho, afinal tenho os Proxes4.

Monta isso n t vais arrepender.

Cumpts
 
Back
Top