Tópico para os cotas

por acaso fico bem contente de ter tido uma infância brutal, cheia de cabeças rachadas, umas lambadas valentes por fazer asneiras.. belos tempos.. não passava a vida em casa agarrado à tv a ver desenhos animados nem em consolas..
 
eu sou da mesma idade que tu :cool: mas como sou da aldeia tudo se passou comigo lol

bons tempos:)

aahh malta da aldeia eheheheh eu tambem sou por isso é que reconheci tanto a minha infancia quando li isto :D

...e devo confessar que ainda hoje faço corridas em carrinhos de rolamentos, mas hoje em dia é mais à pro e com bebedeira incluida :D aliás já postei várias vezes videos aqui

este é uma reportagem numa corrida organizada pelo meu antigo grupo na zona de fátima (eu andava na mota, depois é que troquei a mota por uma banheira eheheheh):

[video=youtube_share;4Ul2IuRxViY]http://youtu.be/4Ul2IuRxViY[/video]
 
Sou de 93 a minha infancia foi toda assim, não havia horas nem nada, só vinha pra casa quando tava a anoitecer ou então quando a minha mãe andava a berrar à minha procura
 
hoje aos 18 anos tiram a carta e sem experiência nenhuma recebem um 1.9 tdi de 130 cv e vão para a estrada fazer fumo que é bonito
depois vêm os tópicos do R.I.P.

7nTnr.png
 
hoje aos 18 anos tiram a carta e sem experiência nenhuma recebem um 1.9 tdi de 130 cv e vão para a estrada fazer fumo que é bonito
depois vêm os tópicos do R.I.P.

LOL para mim tb foi assim quando tirei a carta o meu pai comprou-me um TDI da altura um Ford Prefect de 1959 com chapa de 4 mm, ainda me lembro de ir todo contente á inspecção a Setubal no belo Prefect !!! E as belas corridas de caricas com caricas todas artilhadas!!! Alem do tempo que passava a dormir só estava em casa meia hora ao almoço e outra meia hora ao jantar , agora o meu puto há mais de um mês que nem á rua vai !!!

Como aposto que 98 por cento não sabe do que estou a falar aqui fica uma imagem do prefect!
 
Last edited:
Não sou desse tempo, sou de 93 e tive uma infância parecida, acho que não tem só a ver com os anos, mas sim com a zona onde vivemos, onde os nossos pais viveram, a educação que nos é dada etc etc
Eu não vivi sempre no Barreiro, vivi na Amadora, numa zona em que na altura era tudo pessoal que vinha do Norte, quase que era uma aldeia, brinquei muito na rua, andei de bicicleta e isso tudo, e visito muitas vezes os meus avós no Norte, ajudo-os na agricultura, e gosto, aprende-se muita coisa, e é muito mais saudável.
Desse texto só não já apanhei as réguadas das professoras, e desde que vim para aqui também é uma zona mais "rural" que não há pessoal para um gajo se divertir tá tudo la no centro, o que vale é que pego na mota e dou uma voltinha pelo mato...
Mas é verdade os putos de hoje é só PC de dia á noite, rua só mesmo por obrigação...
 
Só para satisfazer esta curiosidade ... ehehehe

... Dar cabo de umas " Rebook Pump" numa semana ... e ter de andar com elas por mais 1 ano. Sem que os meus pais as vissem :)

PS: Esqueci-me de mencionar que, as "Rebook Pump" eram na altura umas sapatilhas bastante caras e destinadas à pratica de basketball
Eu ... usei-as para andar de skate. Ups
 
Last edited:
eh pá, eu fazia bestas..

2 paus que iam para a lareira.. fazia uma cruz com os paus.. o mais pequeno (braços da cruz) por baixo do outro e aparafusava. Dois parafusos compridos nas pontas do pau de baixo. Apertava só até segurar de maneira a que as cabeças ficassem acima do pau de cima. Borracha elástica larga entre esses 2 parafusos. Aparafusava uma mola na ponta de trás do pau de cima (parte que aperta voltada para a frente da besta.

Puxa elástico até à mola, mete prego ou qualquer cena à frente, larga a mola.. PEIM mais um vidro..
 
Tópico Old School :supz:. Daqui é 83, sinto-me velho e numa péssima altura para ter 30 anos, mas cresci na melhor década de sempre, revolucionária na musica e nos carros (grupo B). Andava sempre todo esmurrado, comia casca de laranja do chão, haviam moshes na areia, parece que ainda ficava mais imune, hoje em dia uma criança dá um peido, tem que ir logo para as urgências,lol.
 
Eu sou do tempo em que rebobinava-se a k7 com uma BIC e iamos a cheirar a queimado de saltar a fogueira para ver quem era o mais macho lá da rua....e em que havia guerra de calhaus e quem partia a cabeça não ia levar pontos porque isso era coisa de maricas.
E lembro me de ganhar os meus rebook pump(ganhos numa aposta) no dia a seguir ao Brasil ter sido campeão mundial em 94!!
 
Back
Top