Tópico para os cotas

Tópico brutal .. Sou de 88 mas retrata-me em muita coisa q li no primeiro post .. :D

Parabens a quem encontrou isto ou inventou isto..
 
xiiiiii que cena sou de 87 e curti tanto ou mais do que esta ali descrito.....tive uma infancia brutal e olho para traz e sorrio de orelha a orelha....vir da escola primaria pendurado nas carroças dos burros e dos tractores que vinham dos terrenos,roubar fruta com força,fazer cabanas no mato,andar de carrinho de rolamentos,andar aos ninhos,as primeiras voltas na mota do velho,jogar a lata no largo da terrinha,ir para o rio mandar uns mergulhos feito tolo,fugir do meu pai que me acertava o passo forte e feio quando fazia asneira,andar de pasteleira a saltar no pinhal eit nao parava....os putos de agora so querem e play station e pokemons ate mete nojo
 
Eu sou do tempo em que rebobinava-se a k7 com uma BIC e iamos a cheirar a queimado de saltar a fogueira para ver quem era o mais macho lá da rua....e em que havia guerra de calhaus e quem partia a cabeça não ia levar pontos porque isso era coisa de maricas.
E lembro me de ganhar os meus rebook pump(ganhos numa aposta) no dia a seguir ao Brasil ter sido campeão mundial em 94!!

eu tenho uma cicatriz na testa por causa dessas guerras :D é a minha ferida de guerra :D mas saltar a fogueira só o fiz uma vez, o cabelo pegou fogo e tive de o rapar, jurei pra nunca mais
 
fisga.jpg


HPIM0826.jpg

fonix este era muito a frente lol eu nao tinha orçamento pra fazer as pontas das flechas em aço lol era uns ramos de oliveira aguçados e ja era bem bom:p



...só uma pergunta: a quantos de voces é que os pais vestiam fatos de treino e calçavam botas à camponês compradas na feira ao domingo de manhã??? epa aqui na minha zona isso parecia ser moda, eram os putos e as miudas tudo vestido igual lol
 
hoje aos 18 anos tiram a carta e sem experiência nenhuma recebem um 1.9 tdi de 130 cv e vão para a estrada fazer fumo que é bonito
depois vêm os tópicos do R.I.P.

por acaso até foi mesmo uma tdi 1.9 90 cv como nova e que por sinal nunca pensei paga-la tao rapido :p
 
bela infancia de bike pelas ruas,jogar ao berlinde,jogar apanhada,a mae da licença e fora osoutros jogos e a minha infancia foi muita assim e ainda ca estou...olho as vezes para tras e digo ja nada é como antes...ate digo saudades de algumas coisas
 
bela infancia de bike pelas ruas,jogar ao berlinde,jogar apanhada,a mae da licença e fora osoutros jogos e a minha infancia foi muita assim e ainda ca estou...olho as vezes para tras e digo ja nada é como antes...ate digo saudades de algumas coisas

os putos de hoje nao podem beber agua da fonte pk não e potavel lol eu quando era puto ate dos ribeiros bebia eheheheh
 
os putos de hoje nao podem beber agua da fonte pk não e potavel lol eu quando era puto ate dos ribeiros bebia eheheheh

agente entrava nos kintais e iamos as mangueiras beber agua e nao morriamos,era tudo completamente diferente de hoje,aiii so bebdo da garrafinha hoje em dia,opahhhh espera la que antes nem assim era...posso dizer que gostei da minha infancia
 
Back
Top