Tópico para o pessoal do Enduro ou Motocross!!!!!!

Só saio de la quando liguei a um colega meu e foi la puxar a mota com um nissan patrol gr ahahahah

Há dias assim amigo. Uma vez também fiquei avariado no meio do mato e tive que ser rebocado 8km até casa por uma moto 4 que ainda ficou pior que a minha por me rebocar. Eheheh temos que ser uns para os outros neste desporto. Abraço
 
Também já fiquei a pe no meio do mato! Telefono ao meu pai, para me vir puxar de moto 4.
Assim que ele chega ao pé de mim, fica sem gasolina na moto 4!
Ainda ficamos um bom tempo no pinhal...
 
A minha mais recente aquisição ;)

Vou mete-la a supermotard, mas vou guardar estas jantes para o inverno :p

11193347_1578967105717733_6453784899634379129_n.jpg
 
Isso é a mesma coisa que meter um leão na Antárctica a caçar amigo!! Isso quer é mato não quer estrada :D eheheheh
 
Gostava de comprar uma ktm provavelmente iria para uma a 4t por ser mais friendly usar para quem não tem muita experiência. Que acham?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Gostava de comprar uma ktm provavelmente iria para uma a 4t por ser mais friendly usar para quem não tem muita experiência. Que acham?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Amigo isso de experiência é relativo! Pois se compras uma coisa potente basta andar devagar até te habituares!! O mal é que o pessoal compra motas fracas de inicio e depois andam sempre a trocar pois habituam-se rápido e querem sempre mais! Eu ia já para uma coisa que fosse porreira!! Por exemplo, se queres a 4 tempos ia para uma KTM 400! Preço acessível, fiável, adaptação boa!! Mas tudo depende do teu bolso amigo! eheheheh Mas o conselho que te dou é que não compres fraca se pensas em continuar neste mundo! Depois passado 2 semanas queres mais! eheheh Abraço amigo
 
Se fosse carro até te dava toda a razão. Em motas até que não. Gosto de andar de mota mas sou muito mais calmo a andar de mota.
Tava a pensar num 250 4t. A nota que me seduz é a ktm mas neste mundo das motas não percebo um cu.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Se fosse carro até te dava toda a razão. Em motas até que não. Gosto de andar de mota mas sou muito mais calmo a andar de mota.
Tava a pensar num 250 4t. A nota que me seduz é a ktm mas neste mundo das motas não percebo um cu.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu falo pelo que vi no meu grupo de pessoal com motos amigo. Olha que dizes de uma kawasaki kxf 250? Mais barata que a ktm e bastante fiavel abraço
 
Olha não me parece nada mal


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ve na Net e depois diz-me o que achas :) gosto bastante dessa mota amigo. Se queres andar soft essa é fixe. Mas atenção que é de motocross. Enduro aconselho por exemplo ktm exc 250 ou mesmo a 125. Mas também tens uma que anda comigo e não se porta mal: Husqvarna TE 250. Mas há muita coisa amigo. Quanto mais potência mais desgaste. Por isso em 250 aconselho 4 tempos. Mas a ktm exc 125 a 2 tempos com uma mistura de gasolina boa nunca te dá problemas amigo. Abraço
 
A iternas DTrs ehehhe sonhos de miudos e graudos. Eu nunca sonhei muito com uma mas tenho que admitir que é uma mota bonita. Um abraço
 
Eu qualquer dia perco a cabeça por uma YZ...Desde puto que gostei de motos de MX/Enduro. Tenho vários amigos com Moto4 e MX/Enduro, e a verdade é que apesar de já ter experimentado a esmagadora maioria delas, 2 rodas são aquela base!

A começar, começo por uma 125 como é óbvio, tanto pelo preço que custa inicialmente, como pela manutenção...

DaniFR, belo exemplar aí tens! É a benesse das 2 rodas, onde praticamente é só investir num escape, e trabalhar a suspensão. Numa moto4, se queres ficar minimamente seguro, são uns nerfs, mais umas suspensões em condições, triângulos, coluna de direcção, escape, e assim sem grandes brincadeiras, gastas logo uns 3000€.
 
Last edited:
Back
Top