Em princípio vou-me ficar pela WiFi. A 3G tem GPS e tal...gostava de a comprar mas os 50€ de diferença já dá para um jogo e para um cartão de memória maior.
Sim, há muito pessoal a comprar a 3G...pessoalmente também prefiro a 3G pelo que tem a mais. Apesar de não dar para jogar online via 3G!yah é vdd
por a caso as vendas da 3G surpreenderam-me mas é uma excelente maquina!
Abraço
Eu tenho uma PSP 1000, uma 2000 e uma GO. Mal empregue o dinheiro lol não jogo nada nelas porque os jogos não me puxam lol
Lol acontece que não tenho um único jogo original para a PSP. Seja físico ou comprado online![]()
Lol acontece que não tenho um único jogo original para a PSP. Seja físico ou comprado online![]()
bem, estou farto de jogar este "bichinho" la no trabalho e digo, é 5*, acaba por ser mais barata que a psp, visto que na altura saiu por 250 também, e nao tinha nem metade das funcionalidades desta.... aconselho bastante
Ja tive um gameboy, game boy color e uma PSP.
Nao me parece que va muito á bola com PS vita, fico com a sensação que é mais do mesmo.
Ja tive um gameboy, game boy color e uma PSP.
Nao me parece que va muito á bola com PS vita, fico com a sensação que é mais do mesmo.
Acredito que tenha N funcionalidades mas mesmo assim, com 250€, compro muita coisa para a minha PS3. Desde acessórios a jogos!
tenho a PSP e estáa qui enconstada... Ainda comprei um cartao de 8Gb e tal para meter uns jogos lá para dentro mas desisti da ideia. Ainda a tentei vender na GAME mas o leitor de UMD está avariado então já não aceitaram.. Agora fico com ela e pronto, de ano a ano vou jogando :lol: