[Tópico Oficial] PlayStation Vita

Boas pessoal

Quem é que por aqui já tem uma bichinha destas?
Tenho andado a tentar resistir mas, vou comprar a minha amanhã :D
 
Em princípio vou-me ficar pela WiFi. A 3G tem GPS e tal...gostava de a comprar mas os 50€ de diferença já dá para um jogo e para um cartão de memória maior.
 
Em princípio vou-me ficar pela WiFi. A 3G tem GPS e tal...gostava de a comprar mas os 50€ de diferença já dá para um jogo e para um cartão de memória maior.

yah é vdd :)

por a caso as vendas da 3G surpreenderam-me mas é uma excelente maquina!

Abraço
 
Eu desde que isso saiu nunca mais entrei numa worten, radio popular ou fnac!!!!
A ver se resisto .... mas que é máquina isso é!

Fico-me pela Ps 3 e pela PSP que esta comprei assim q saiu!!!!
 
Eu tenho uma PSP 1000, uma 2000 e uma GO. Mal empregue o dinheiro lol não jogo nada nelas porque os jogos não me puxam lol
 
bem, estou farto de jogar este "bichinho" la no trabalho e digo, é 5*, acaba por ser mais barata que a psp, visto que na altura saiu por 250€ também, e nao tinha nem metade das funcionalidades desta.... aconselho bastante
 
Ja tive um gameboy, game boy color e uma PSP.

Nao me parece que va muito á bola com PS vita, fico com a sensação que é mais do mesmo.
 
Excelente oportunidade para quem, tal como eu, quer comprar a Vita.
Quinta-feira dia sem iva na MediaMarkt. Ou seja...uma Vita que agora custa 245€ na MM, fica a custar 199€. Excelente.
A parte menos boa é agora esperar dois dias :D

Entretanto já tenho a minha Vita 3G + 16gb + FIFA reservados para quinta-feira.
 
Acredito que tenha N funcionalidades mas mesmo assim, com 250€, compro muita coisa para a minha PS3. Desde acessórios a jogos!

tenho a PSP e estáa qui enconstada... Ainda comprei um cartao de 8Gb e tal para meter uns jogos lá para dentro mas desisti da ideia. Ainda a tentei vender na GAME mas o leitor de UMD está avariado então já não aceitaram.. Agora fico com ela e pronto, de ano a ano vou jogando :lol:
 
Acredito que tenha N funcionalidades mas mesmo assim, com 250€, compro muita coisa para a minha PS3. Desde acessórios a jogos!

tenho a PSP e estáa qui enconstada... Ainda comprei um cartao de 8Gb e tal para meter uns jogos lá para dentro mas desisti da ideia. Ainda a tentei vender na GAME mas o leitor de UMD está avariado então já não aceitaram.. Agora fico com ela e pronto, de ano a ano vou jogando :lol:

Ok...com 250€ compras muita coisa para a PS3...e quanto é que te custou a PS3? Com 250€ também compras muita coisa para a Vita.
Não podemos ver as coisas dessa forma para que não seja uma excelente consola. E confesso que não estava à espera que saisse uma coisa tão boa, e que me puxasse tão cedo como foi para a comprar...
Agora com a promoção da mediamarkt vão-se vender carradas delas!!!
 
Back
Top