Tópico Oficial: Operações STOP!!!

Polícia costuma estar quase todos os dias na A4, Sentido Matosinhos - Maia, imediatamente depois da saída para a Via norte (mal passam a saída tem aqueles bidões amarelos de areia, estão logo depois deles). O carro é um toyota descaracterizado.

Já vi também na A4 um Leon 1 Preto e um Subaru Branco descaracterizados que vão atrás do pessoal e depois mandam parar.
 
Muito cuidado na A29, sentido Porto-Ovar.
Ontem a tarde passei por bastantes patrulhas da Brigada de Transito.
 
Muito cuidado na A29, sentido Porto-Ovar.
Ontem a tarde passei por bastantes patrulhas da Brigada de Transito.

Estão lá quase todos os dias. O radar costuma estar à frente da saída para Vilar de Andorinho ou no outro sentido, após a saída para francelos, antes das scuts.
 
Estão lá quase todos os dias. O radar costuma estar à frente da saída para Vilar de Andorinho ou no outro sentido, após a saída para francelos, antes das scuts.

Apanhei mais já naquela grande recta antes da saída de Estarreja, mas não eram viaturas descaracterizadas.
 
Malta segundo informaçoes de facebook, acho k vai haver mega encontro de leitoes na cidade do Porto (mega operacao stop, ainda nao se sabe é locais)... Cuidado com os copos e puxos....
 
Pessoal Eixo Norte Sul, Seat Leon fr 1p, matricula xx-xx-VO!!! (muito pessoal já sabe há bué, mas fica a info na mesma);

Subaru preto avistado na saída do tunel do Grilo mas n sei se é o preto, Scirocco R, BMW 635d (avistado na Cril), etc

Cumps
 
Malta segundo informaçoes de facebook, acho k vai haver mega encontro de leitoes na cidade do Porto (mega operacao stop, ainda nao se sabe é locais)... Cuidado com os copos e puxos....

Caro amigo um dia que precisares dos "leitões" como tu consideras não os chames está bem....
Porque se consideras porcos para umas coisas consideras tambem para outras,portanto um dia que estiveres a rasca repensa bem no juizo de valor que formaste sobre Forças de Segurança.
 
Caro amigo um dia que precisares dos "leitões" como tu consideras não os chames está bem....
Porque se consideras porcos para umas coisas consideras tambem para outras,portanto um dia que estiveres a rasca repensa bem no juizo de valor que formaste sobre Forças de Segurança.

Amigo, em portugal não teem poder para nada, as pessoas bem podem ser roubadas, espancadas e tudo mais .... Quando teem um volante nas mãos é q ja teem autoridade para multar isso sim é de valor .... ja precisei muitas vezes deles, e / ou so aparecem depois, ou ficam a ver o espetaculo como é normal, ou então nem sequer aparecem e não moro numa zona má atenção....

Dou mais valor a certos seguranças / vigilantes de certas empresas, pois teem outra mentalidade e outra maneira de estar e às vezes basta isso. Infelizmente no nosso país é assim mesmo, justiça pelas próprias mãos pk isto ta cada vez pior .....
 
Amigo, em portugal não teem poder para nada, as pessoas bem podem ser roubadas, espancadas e tudo mais .... Quando teem um volante nas mãos é q ja teem autoridade para multar isso sim é de valor .... ja precisei muitas vezes deles, e / ou so aparecem depois, ou ficam a ver o espetaculo como é normal, ou então nem sequer aparecem e não moro numa zona má atenção....

Dou mais valor a certos seguranças / vigilantes de certas empresas, pois teem outra mentalidade e outra maneira de estar e às vezes basta isso. Infelizmente no nosso país é assim mesmo, justiça pelas próprias mãos pk isto ta cada vez pior .....

Não teem poder não é bem assim caro amigo, a legitimidade está lá o que falta é mesmo fazer as coisas como deve ser,se não estás satisfeito com o trabalho das Forças de Segurança tens bom remédio,quando precisares não os chames mas quando passares por eles respeita-os sim?
Infelizmente a mentalidade deste país em relaçao ás F.S é de reprovação e indignação,considero que estamos a remar cada um para seu lado e assim nunca mais chegamos a lado nenhum.
é triste saber que ha artistas que comparam porcos a seres humanos que tem um emprego digno e respeitavel.
Isto é profundamente repugnante e mexe um pouco comigo, como eu costumo dizer aos meus colegas, este tipo de gente é "NO MERCY" ripar de cima a baixo.
 
Caro amigo um dia que precisares dos "leitões" como tu consideras não os chames está bem....
Porque se consideras porcos para umas coisas consideras tambem para outras,portanto um dia que estiveres a rasca repensa bem no juizo de valor que formaste sobre Forças de Segurança.

Amigo, não me vou dar ao trabalho de te responder...
O user Júlio_SZ, respondeu por mim...


Amigo, em portugal não teem poder para nada, as pessoas bem podem ser roubadas, espancadas e tudo mais .... Quando teem um volante nas mãos é q ja teem autoridade para multar isso sim é de valor .... ja precisei muitas vezes deles, e / ou so aparecem depois, ou ficam a ver o espetaculo como é normal, ou então nem sequer aparecem e não moro numa zona má atenção....

Dou mais valor a certos seguranças / vigilantes de certas empresas, pois teem outra mentalidade e outra maneira de estar e às vezes basta isso. Infelizmente no nosso país é assim mesmo, justiça pelas próprias mãos pk isto ta cada vez pior .....


=D>=D>=D>
 
Não teem poder não é bem assim caro amigo, a legitimidade está lá o que falta é mesmo fazer as coisas como deve ser,se não estás satisfeito com o trabalho das Forças de Segurança tens bom remédio,quando precisares não os chames mas quando passares por eles respeita-os sim?
Infelizmente a mentalidade deste país em relaçao ás F.S é de reprovação e indignação,considero que estamos a remar cada um para seu lado e assim nunca mais chegamos a lado nenhum.
é triste saber que ha artistas que comparam porcos a seres humanos que tem um emprego digno e respeitavel.
Isto é profundamente repugnante e mexe um pouco comigo, como eu costumo dizer aos meus colegas, este tipo de gente é "NO MERCY" ripar de cima a baixo.

Amigo desculpa la, mas tenho de te responder!!!
Quando me assaltaram a carrinha esses teus amigos, apenas tomaram conta da ocorrencia, até hoje não apareceu nada...
Quando sequestraram e espancaram a minha irma quase ate à morte para assaltarem a ouriversaria o teus amigo não fizeram nada...
Quando mudaram a lei que terias de fazer a inspecção até ao dia da matricula (no ano de transição), passavam 2 ou 3 dias (tinha de fazer inspecção até dia 3 de Janeiro, INICIO DO ANO DE TRANSIÇÃO) e os teus amigos multaram-me 250 balas, não me deixaram sequer dirigir ao centro de inspecções na hora (não perduaram), houve agentes do quartel que me perguntaram "os meus colegas multaram-lhe??? Estamos no ano de transição da lei, eles deveriam ter facilitado"... lololol Eu respondi deveriam de estar mal dispostos...

Queres que os trate como???? ja meigo sou eu...
Para andar atras dos ladrões, não andam... mas para multarem a torto e a direito os que gosta de ter um carrito mais alterado porque não tem € para comprar logo um avião eles sabem-no fazer BEM....

Em relação a chamar-lhes leitões apenas utilizo a expressão do facebook...

Ps. Tenho familiares que são agentes de autoridade... lolol
 
Back
Top