[Tópico Oficial] Microsoft Xbox 360

Eu tenho uma Elite 120G.

Ainda rola o pes11, fifa11...Mas agora o need com estas protecçoes todas. Pareçe que ela vai ficar pelo caminho.

Tenho a Drive Hitachi V79:cry: e o C4Eva duvido que agora dé suporte.......:cry:para dar vida a ela vou mandar vir uma samsung do ebay :D:D:D
 
Eu tenho uma Elite 120G.

Ainda rola o pes11, fifa11...Mas agora o need com estas protecçoes todas. Pareçe que ela vai ficar pelo caminho.

Tenho a Drive Hitachi V79:cry: e o C4Eva duvido que agora dé suporte.......:cry:para dar vida a ela vou mandar vir uma samsung do ebay :D:D:D

Ou uma LiteOn ;)
 
Mas se mudar de drive tenho que cruzar a key certo ? E depois o upgrade ao firm.

Por acaso até arranjo uma drive vou tentar saber de tarde qual é a marca e modelo ...Para ver se da para martelar e a custo 0.
;-)

Precisas da key da outra drive
Tens de ter a key da drive original e com o firmware da nova drive, trocas a key desse firmware, e o consola passa a aceitar a drive normalmente.
Não podes é trocar a drive directamento sem trocar a key porque senão dá-te o erro E66 :)
 
Pois mas 36 libras mais portes em € fica-te +- a 50€ daí a minha questão. :D

Eu costumava comprar tudo no amazon mas agora queria vender alguns e na loja não mos compram =/

Se fosse eu a comprar-lo, la pa Janeiro ou Fevereiro ja deve ser classico lol.

Em que loja tas a tentar vender isso? Olha que eu ja vendi tanto na Game como na Game Stage e compram. A Game da um bocado menos por um jogo sem o selo, mas a Game Stage não faz distinção.

Que eu saiba paga lol.

Não recebeste o mail? Encomendas para PT a cima das 25£ não pagas portes. Axo que até está na pagina principal do site.
 
Se fosse eu a comprar-lo, la pa Janeiro ou Fevereiro ja deve ser classico lol.

Em que loja tas a tentar vender isso? Olha que eu ja vendi tanto na Game como na Game Stage e compram. A Game da um bocado menos por um jogo sem o selo, mas a Game Stage não faz distinção.


Não recebeste o mail? Encomendas para PT a cima das 25£ não pagas portes. Axo que até está na pagina principal do site.

Um amigo meu trabalha na Game do dolce vita e não compram jogos vindos de inglaterra.

A game stage não conheço.

Quanto a isso das encomendas do amazon se calhar até recebi mas devo ter apagado e já comprei lá cenas acima desse valor e paguei sempre portes lol.
 
Um amigo meu trabalha na Game do dolce vita e não compram jogos vindos de inglaterra.

A game stage não conheço.

Quanto a isso das encomendas do amazon se calhar até recebi mas devo ter apagado e já comprei lá cenas acima desse valor e paguei sempre portes lol.

Deve depender das lojas então.

Abre o amazon.co.uk, do lado direito tens o anuncio dos portes :D
 
Eu tenho uma Elite 120G.

Ainda rola o pes11, fifa11...Mas agora o need com estas protecçoes todas. Pareçe que ela vai ficar pelo caminho.

Tenho a Drive Hitachi V79:cry: e o C4Eva duvido que agora dé suporte.......:cry:para dar vida a ela vou mandar vir uma samsung do ebay :D:D:D


Ha um truque para por a jogar o novos jogos que têm AP25 em ixtreme LT..
Tens que dashboard?!
 
A mais recente.

Porque ao meter o needfor speed fezme a actualizaçao da DASHBOARd embora nao tenha conseguido jogar.;-)

Qual é esse truque ?:cool:
 
Boas ontem fui buscar uma Premium de 250 GB com o Fable III, com já tenho uma PS3 esta será apenas para os exclusivos se não for pedir mt uma listagem de os exclusivos Xbox.

Lembro-me de uns qts:

-Forza´s
-Halo´s
-Alan Wake
-Fable´s
-Gears Of War´s

Cumps
 
Back
Top