[Tópico Oficial] Microsoft Xbox 360

Ora aqui está o Tópico Oficial da Microsoft Xbox 360 :)

Quem tem? O que jogam?

Eu tenho uma X360 (primeiro modelo), com drive LiteOn e Ixtreme LT 1.1. Tenho de actualizar para a versão LT+ por causa dos jogos com AP25 :)

Cumprimentos
 
Tenho uma elite :)

Tenho de me ligar ao live mas ando com a adiar a passagem do cabo vai para 2 anos loooooooooooooool que vergonha!

O que mais jogo é o fifa 2010 (que tenho de renovar pelo 2011) e o forza3
 
e vem ai mais uma.... lol mas fica vai ficar stock :p

Abraço

Havendo possibilidade o melhor é ter uma apenas para o Live e outra desbloqueada :D

Tenho uma elite :)

Tenho de me ligar ao live mas ando com a adiar a passagem do cabo vai para 2 anos loooooooooooooool que vergonha!

O que mais jogo é o fifa 2010 (que tenho de renovar pelo 2011) e o forza3

Eu detonei à pouco tempo o Pure (muito bom adorei) e ando agora a detonar o Dirt2, a ultima vez que joguei ia a 39%, fiz umas quantas corridas não sei a quanto vou ao certo agora.
 
Tenho uma elite que fez agora um ano recentemente.

Actualmente o que jogo mais é o FIFA 11 e o Black Ops mas ainda sou muito nabo a dar tiros online lol.

BTW, ReDsOuL: Xbox sem live não dá! Não usem jogos piratas nisto, vendam quando se fartam dos jogos e comprei o live na net por 30 e poucos € ;)
 
Tenho uma elite que fez agora um ano recentemente.

Actualmente o que jogo mais é o FIFA 11 e o Black Ops mas ainda sou muito nabo a dar tiros online lol.

BTW, ReDsOuL: Xbox sem live não dá! Não usem jogos piratas nisto, vendam quando se fartam dos jogos e comprei o live na net por 30 e poucos € ;)

Até tenho alguns jogos originais, quer para X360, PS2 e para PC...comprados por preços que acho justos!
Agora...dando o exemplo do novo NFS...69.90€?! Nem pensar...
 
Até tenho alguns jogos originais, quer para X360, PS2 e para PC...comprados por preços que acho justos!
Agora...dando o exemplo do novo NFS...69.90€?! Nem pensar...

Eu dei isso pelo Black Ops. Se acho justo? Não, mas sei que me vou fartar e ainda recupero alguns €'s daqui uns tempos.
 
Eu dei isso pelo Black Ops. Se acho justo? Não, mas sei que me vou fartar e ainda recupero alguns €'s daqui uns tempos.

Recuperar não recuperas...perdes é menos alguns €'s!
Seja como for o Live não me faz falta! :)
Além de que também tem de ser pago, ou seja, a juntar aos jogos de 69.90€ ainda há o Live...e pelo menos enquanto não trabalhar...
 
Recuperar não recuperas...perdes é menos alguns €'s!
Seja como for o Live não me faz falta! :)
Além de que também tem de ser pago, ou seja, a juntar aos jogos de 69.90€ ainda há o Live...e pelo menos enquanto não trabalhar...

Pois eu sem trabalho também não dava esses € por jogos e mesmo agora não dou muito e tão cedo não compro um.
O live tem de ser xD e também se fizeres as contas nem é assim tão caro.
 
Pois eu sem trabalho também não dava esses € por jogos e mesmo agora não dou muito e tão cedo não compro um.
O live tem de ser xD e também se fizeres as contas nem é assim tão caro.

Não digo que não gostasse de ter o jogos originais, porque gosto e tenho por exemplo quase todos os NFS originais para PC, mas que comprei a preços que eu acho aceitaveis e não um abuso como custarem 70€!
 
Não digo que não gostasse de ter o jogos originais, porque gosto e tenho por exemplo quase todos os NFS originais para PC, mas que comprei a preços que eu acho aceitaveis e não um abuso como custarem 70€!

Eu a mim não me interessa que sejam originais o problema é que na xbox diz xau por causa do live lol.
 
Jogos a preços abusados dá em IXTREME :) e com o abgx360 normalmente nao tens BAN..

A minha é uma XBOX 360 20g JASPER com IX LT.. Jogos tenho aos montes e agora ando a jogar o inevitavel PES 2011, BALCK OPS, ACBrotherhood e o excelente NFS HOT PURSUIT
 
É so piratas aqui :D eu continuo legalzinho.. So compro jogos com 1 ano e mando vir do amazon. Não dou mais de 25€ por um jogo. É um abuso os preços a que se vendem os jogos em portugal. Mesmo usados é um abuso...

Eis os jogos que tenho.
- Assassins Creed
- Assassins Creed 2
- Forza Motorsport 2
- Forza Motorsport 3
- Fifa 10
- Fifa 11
- Need for Speed Undercover
- GTA IV

Ultimamente ando mais viciado no Forza 3. Estou pa mandar vir o Splinter Cell Conviction e vou abrir uma excepção aos jogos com 1 ano e vou mandar vir o Call of Duty Black Ops :D
 
Olha que eu gostei bastante da história do Black Ops (até agora pois ainda não acabei) mas não sei porque não curto tanto o multiplayer.

O fifa 11 é um vício do crlh lol e só troco quando sair o 12 :D

Compraste o fifa por 25€? lol
 
Yah esses sites são bue porreiros e a malta que gosta de se manter ORIGINAL :D:D (ou por outras palavras dar dinheiro à MICROSOFT e às editoras dos jogos) poupa uma data de dinheiro
 
Back
Top