[Tópico Oficial] Microsoft Xbox 360

Para quem não é Gold...de 21 a 25 de Abril o Gold é grátis!
Aproveitem para viciar online...mas cuidado para não viciarem muito senão depois não querem outra coisa!
 
Para quem não é Gold...de 21 a 25 de Abril o Gold é grátis!
Aproveitem para viciar online...mas cuidado para não viciarem muito senão depois não querem outra coisa!

É a ideia dos gajos lol.

Eu quando comprei a xbox dizia:"Pagar para jogar online? Nahhh eu jogo só offline!"
Trazia um mês de gold grátis e pronto.... Já vou no 2º ano sempre com gold :lol:
 
É a ideia dos gajos lol.

Eu quando comprei a xbox dizia:"Pagar para jogar online? Nahhh eu jogo só offline!"
Trazia um mês de gold grátis e pronto.... Já vou no 2º ano sempre com gold :lol:

Pois é...é mesmo e pronto! Um gajo habitua-se...
Opah mas se for-mos ver não é caro e é um serviço com qualidade! Ao preço que se arranja 1 ano de gold, 30/35€, dá menos de 3€ por mês!
 
Pois é...é mesmo e pronto! Um gajo habitua-se...
Opah mas se for-mos ver não é caro e é um serviço com qualidade! Ao preço que se arranja 1 ano de gold, 30/35€, dá menos de 3€ por mês!

Eu vou aproveitar pa ir queimar pneu ao Forza :twisted::twisted::twisted:

ja agora onde e que arranjaste Gold a 30/35€? e que eu ja andei a procura na amazon e nao encontro por menos de 45/50 :(:(
 
Comprem aqui!
É 100% de confiança! Já comprei por mais que uma vez e numa hora ou pouco mais tinha o código no email :D

Também há este,mas nunca comprei. Não aceitam paypal mas dá para pagar com Mbnet porque já houve quem tenha comprado sem problemas. Não posso deixar feedback pessoal porque nunca comprei lá. De qualquer forma neste só compensa comprar os doze meses de live, e 2100/4200 pontos...porque o resto é mais caro que no que indiquei acima.
 
Last edited:
Lol com estes dias grátis aquilo deve andar apinhado!
Deve ser bonito deve...aposto que o pessoal que joga habitualmente nem se dá ao trabalho de tentar jogar...

Quem quiser que adicione jrm360
 
Acabei de dar 3 pazadas ao kannePT LOL... diga-se que pelo que me deu a entender o homem queria mais brincar que outra coisa....! Foi porreiro!
 
Já te enviei convite!!!RedSoul tenho que ir comprar ando sem tempo...mas desde que tenho a conssola LIVE sempre é muito bom!
 
Já te enviei convite!!!RedSoul tenho que ir comprar ando sem tempo...mas desde que tenho a conssola LIVE sempre é muito bom!

Andas sem tempo para comprar ou para jogar? lol
Compra no site que indiquei acima ;)

Assim que possa apareço por lá! Neste momento a televisão está ocupada com Dartacão!
 
Back
Top