Tópico Oficial Android

boas alguem me sabe dizer onde saco o xbmc para o Samsung galaxy s5 é que o que esta na play store não é para ver tv e já agora os addons

abraço
 
Algum de vos já teve um problema relacionado com o consumo de dados excessivo pela aplicaçao ANDROID OS?

Desde abril que o consumo mensal dessa app passou de 70 100 mb... para 800 mb...900!!

Ja desliguei tudo o que é actualizaçoes auto ou sincronisaçoes auto e ta igual... :(
 
Algum de vos já teve um problema relacionado com o consumo de dados excessivo pela aplicaçao ANDROID OS?

Desde abril que o consumo mensal dessa app passou de 70 100 mb... para 800 mb...900!!

Ja desliguei tudo o que é actualizaçoes auto ou sincronisaçoes auto e ta igual... :(
não sei qual é essa app. no meu so aparece "serviços google" e não é nada de mais, mas se tu desligares wifi e dados nao pode fazer trafego. Saca um antivirus e ve se nao tens o telemovel com alguma coisa. abraço
 
Sim com os dados desligados claro que nao faz trafego, mas normalmente os dados ficavam ligados o dia todo por causa do whats up e fb .

Essa aplicaçao tens de certeza mas como pouco trafego fez deve tar quase no fundo da lista
 
Last edited:
Boas,

Tenho esse telefone a 6/7 meses, tinha tido antes um S3, e um de 5' .

Sinceramente o telemóvel é brutal, para o preço dificilmente arranjas melhor, mas agora mais vale esperares pelo BQ E6, que vai sair na primeira ou segunda quinzena de Agosto e é bem melhor que este :)

Cumps.

Boas, tens este 5.7 bq?
 
Boas, tens este 5.7 bq?
Yup, o único ponto negativo que lhe aponto é que como é resolução FULLHD 1920x1080, o cpu em jogos queixa-se um bocado, se puxarem mais.

Agora tirando isso é super fluido e brutal, eu curto mt, tens seguro por 9.99€, deixas cair, partes e reparam-te o telemóvel de borla, etc.

A assistência também é top, vêm-te buscar a casa, nem precisas de sair de casa.

Cumps.
 
Back
Top