Tópico Oficial Android

Sinceramente não acho caro.. pago 4€ por semana e tenho net que nunca mais acaba + chamadas gratis para extremes + sms grátis para vodafone e ainda me sobra os mesmos 4€ por semana para chamadas e sms para outras redes.. mas para tabaco, e outras cenas há sempre dinheiro..

é a mesma cena com os jogos.. sai um jogo para a PS ou XBOX por 70€ e vai tudo comprar.. um jogo bom por 1€ nas stores para smartphones e é um escandalo..
Se nao usar a net ela tbm nunca mais acaba lol, ja agora quanto tens ? e é por semana ou mês?
Com dados o google maps chega-me tanto só para ver o mapa como para dar-me o caminho.
 
Se nao usar a net ela tbm nunca mais acaba lol, ja agora quanto tens ? e é por semana ou mês?
Com dados o google maps chega-me tanto só para ver o mapa como para dar-me o caminho.

pago 4€ e kk coisa por semana, nesse plano a net é mensal e renovada no dia 1 de cada mês. Tenho 1.5 Gigas por mês..

Sim, eu também uso o maps e o navigation do maps como principal, pois é mais fácil para encontrar locais que não seja por morada.. p.e. restaurantes, parques, etc etc.. é muito mais fácil.. Agora em viagens mais longas ou fora do país já uso um soft de gps normal..
 
Pessoal, uma duvida tenho um wiko darkside que se suicidou e estalou o visor, alguem sabe onde consigo arranjar um novo ou compativel para substituir?

Sent from the space by my Galaxy S4
 
alguém me consegue desbloquear um c5-03 bloqueado à Vodafone? primeiro disseram que era grátis pq tinha comprado há mais de 2 anos... depois disseram que não era grátis porque não tinha comprado com contrato de fidelização...
alguém me consegue desbloquear isto? :/
 
Pessoal e aver se me conseguem ajudar. tenho um jogo no meu tablet chamado Megapolis, acontece que passado um pouco torna-se chato pois requer recursos que demora a conseguir a não ser se comprarmos no market. ja vi no youtube e google milhares de hack tools que comprovam o funcionamento, mas não consigo fazer download de nenhuma. todas tem surveys, (subscrições para ganhar iphones e cenas assim que requer gastar dinheiro em sms semanalmente) se não tiver vem em rar com password e tenho de usar um link que me direcciona para essa survey. sera que consigo arranjar essa aplicação nalgum sitio...
desde ja obrigado
 
Last edited:
Boas
Alguém me pode dar o link de download para ter o gps tomtom com o mapa mais recente no meu samsung s3?

quero meter um gps que deia para actualizar algumas vezes.. digo o tomtom, mas se ouver outro gps que seja igual e fiavel digam.

claro isto tudo sem custos a pagar :)

cumps
 
Boas
Alguém me pode dar o link de download para ter o gps tomtom com o mapa mais recente no meu samsung s3?

quero meter um gps que deia para actualizar algumas vezes.. digo o tomtom, mas se ouver outro gps que seja igual e fiavel digam.

claro isto tudo sem custos a pagar :)

cumps

Meo Drive.
 
E o meu drive é bom? pretendia mapa iberia.. portugal e espanha.. da bem esse gps?

só PT.. se queres outros.. com actualizações sem problemas, etc.. tens de pagar.. ou então tens de procurar piratas noutros sitios e sempre que quiseres actualizar fazeres o mesmo..
 
pois.. é que precisava que tivesse mapa espanha também..
se alguém me podesse indicar onde fazer o download do gps por exemplo tomtom para o samsung s3 era porreiro.
 
Back
Top