Tópico Oficial Android

Ja agora como retiro o verificador de licença? Saquei atraves do blackmart o tomtom e segui uns passos no lucky patcher e nao consegui nada
 
boas pessoal. o meu sony xperia go tem um problemazinho com os cartoes sd. so consigo armazenar no cartao sd as fotos que tiro com a camera, tudo o resto ele armazena na memoria dele a que chama cartao sd mas não é, é apenas uma memoria secundaria. como posso passar ou instalar as aplicaçoes, jogos, musica etc no cartao sd em vez da memoria? ha alguma aplicaçao sem ter de fazer root?
ontem falei com um rapaz que ja conseguiu no xperia dele mas com root
 
Sem root é complicado...
Mesmo a app titanium é preciso root para fazer essas operações...

Amigo a uns posts atras acabei de dizer que o meu S4 já esta rooteado ... já tem o rott feito e o superSU , instalei o blackmart e saquei o tomtom iberia só que n abre porque verifica a licença , instalei o lucky patcher para remover a licença só quen percebo um caraças de android , só de ios lool :X
 
HTC mania, tens lá a explicar tudo para a versão 1.3. Não sei se é permitida publicidade barata LoL

enviado por Tapatalk4.2pro
 
Amigo a uns posts atras acabei de dizer que o meu S4 já esta rooteado ... já tem o rott feito e o superSU , instalei o blackmart e saquei o tomtom iberia só que n abre porque verifica a licença , instalei o lucky patcher para remover a licença só quen percebo um caraças de android , só de ios lool :X

isso do superSu é o que?tenho isso no meu s2 que já comprei usado e já tinha.é que sou um leigo na matéria Lol

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
procura na play store uma app acho que se chama root checker , e essa app diz logo se tens root ou podes sacar uma app que necessecite de root e ve se abre
 
tens que explicar melhor em que condições é que ele te crasha. a fazer alguma coisa em especifico, etc?!
 
Back
Top