Tópico Oficial Android

Boas,

Comprei um samsung tab2 10", mas não consigo fazer algumas coisas, como por ex vir aqui ao nosso forum.. lol Pede para instalar uma aplicação mas nao consigo.. :( Alguém me pode dar umas dicas?

E também não tem o flash player instalado e também não consigo fazê-lo..


Abraço
 
Boas,

Comprei um samsung tab2 10", mas não consigo fazer algumas coisas, como por ex vir aqui ao nosso forum.. lol Pede para instalar uma aplicação mas nao consigo.. :( Alguém me pode dar umas dicas?

E também não tem o flash player instalado e também não consigo fazê-lo..


Abraço

Como foi dito para vires ao fórum usas o tapatalk, quanto a não ter flash player, acho uma parvoíce mas já tinha aqui posto um video para tentar ajudar a quem não têm flash e precisa.

Vê lá se ajuda e funciona

[video=youtube;iLjLbm_nBU8]http://www.youtube.com/watch?v=iLjLbm_nBU8[/video]
 
Já vi que a aqui muitos entendidos na matéria. Uma ajuda....

Sony Xperia L vale algo?

Sou um leigo na matéria não entendo nada disto
 
gostos são gostos mas neste momento não compraria qualquer sony pelas razões que têm vindo a ser faladas nas ultimas páginas
 
Como foi dito para vires ao fórum usas o tapatalk, quanto a não ter flash player, acho uma parvoíce mas já tinha aqui posto um video para tentar ajudar a quem não têm flash e precisa.

Vê lá se ajuda e funciona

[video=youtube;iLjLbm_nBU8]http://www.youtube.com/watch?v=iLjLbm_nBU8[/video]

Obrigado pela ajuda, vou experimentar..

Cumps
 
Já o instalei mas não me dou com o Tapatalk, os topicos ficam todos baralhados, e não consigo ver todo o forum.. :( Não há mais nenhuma aplicaçao para foruns?

Cumps

O que tu vês baralhado é o mesmo qie carregar nos últimos post no forum.. Ves os ultimos tópicos com respostas.. Em cima tb tens a parte "forum" que te da acesso a todo o forum.. Es a primeira pessoa que vejo dizer que nao curte.. É que normalmente, quem usa, só diz maravilhas! Hehe ve no YouTube videos do tapatalk e ves como usam..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Back
Top