Tópico Oficial Android

Pessoal, uma pergunta estupida.

Alguem pode me disponibilizar uns links de uma sites/blog para sacar apks de jogos que geralmente são pagos na Google store?

Eu tenho sacado do jogosandroidgratis.blogsp*t.***

mas agora so tem tado la lixo. :S
 
para quem nao gosta de dar 1€ por uma App mas dar 600€ por um tlm

http://pplware.sapo.pt/informacao/android-com-vulnerabilidade-que-afecta-99-dos-equipamentos/

depois estao sujeitos XD

Amigo, não acredites em tudo o que lês, é como o Windows, toda a gente sabe que tudo o que seja da Microsoft é um poço de virús e de alvo para ataques, no entanto toda a gente tem uma ou outra versão no computador, já para não falar em anti-virús pirateados lol queres maior cumulo? ;)

Abraço
 
Last edited:
Não é verdade, há bem pouco tempo a google teve que mandar a playstore abaixo para fazer uma limpeza.... havia muito malware lá pelo meio ;)

faz parte.. no entanto os números falam por si.. neste mundo informático só é apanhado quem quer.. nos meus pcs não uso antivirus e até hoje nunca apanhei.. pessoal com antivirus, firewalls, etc, vais lá e aquilo parece uma colónia de férias para vírus.. é o que dá não ler, clicar em tudo o que é link..
 
Eu assumo, não pago software, nem jogos, S.O.'s, e nem musica!

Tenho que guardar os € para o manco lolol

Estamos em crise lol
 
Eu assumo, não pago software, nem jogos, S.O.'s, e nem musica!

Tenho que guardar os € para o manco lolol

Estamos em crise lol

cada um faz o que quer

agora eu nao percebo é como ha 600€ para um tlm e nao ha 1€ 2€ ou 3€ para uma app XD

mas pronto sao pontos de vista de cada um XD
 
Pessoal, uma pergunta estupida.

Alguem pode me disponibilizar uns links de uma sites/blog para sacar apks de jogos que geralmente são pagos na Google store?

Eu tenho sacado do jogosandroidgratis.blogsp*t.***

mas agora so tem tado la lixo. :S

Uns posts a cima tens a resposta.

Tens o Aptoide e o Blackmart.
 
la nisso tens razão, eles defendem muito a aple

mas quem usa apps da plystore nao tem problemas

deixei de lá ir completamente, por causa disso (e até tem lá um artigo meu com uma review a uma app).. quando o "CEO" daquilo vai lá mandar bocas a quem comenta coisas negativas da apple, só mostra que de gestor não tem nada.. é um fanboyzito que não sabe o seu lugar.. onde já se viu um CEO criticar os participantes que lhe dão visitas à página! mas do tipo de alguém mandar bitaites e vê-lo a fazer como fazem alguns aqui, ir ver replys desses users, ou os dados de registo e expõe do tipo "estive a ver e tu à x tempo disseste isto" ou "ainda agora te registaste e já vens dizer isto ou aquilo".. se alguém dissesse algo contra a opinião do gajo estava a tenda armada.. :S o sucesso sobe à cabeça das pessoas..
 
deixei de lá ir completamente, por causa disso (e até tem lá um artigo meu com uma review a uma app).. quando o "CEO" daquilo vai lá mandar bocas a quem comenta coisas negativas da apple, só mostra que de gestor não tem nada.. é um fanboyzito que não sabe o seu lugar.. onde já se viu um CEO criticar os participantes que lhe dão visitas à página! mas do tipo de alguém mandar bitaites e vê-lo a fazer como fazem alguns aqui, ir ver replys desses users, ou os dados de registo e expõe do tipo "estive a ver e tu à x tempo disseste isto" ou "ainda agora te registaste e já vens dizer isto ou aquilo".. se alguém dissesse algo contra a opinião do gajo estava a tenda armada.. :S o sucesso sobe à cabeça das pessoas..

quando é para dizer mal da aple eu vou la mandar uns bitaites XD

mas sim da para ver que os tipos as vezes, responde assim de uma forma um bocado "bruta" acho que podiam ter mais consideração
 
quando é para dizer mal da aple eu vou la mandar uns bitaites XD

mas sim da para ver que os tipos as vezes, responde assim de uma forma um bocado "bruta" acho que podiam ter mais consideração

pá, quando se está à frente pode-se ter a sua opinião mas é simplesmente errado criticar as opiniões daqueles que lhes dão dinheiro.. os users do site.. principalmente usando acesso a informação que devia ser apenas para controlo e não para ataque pessoal.
 
Ainda ontem estava a falar com o LImi , que as app pagas de modo gratis as vezes podem vir infectadas e depois sacam os teu dados ou ate "matar " o tele
 
É o mal de alguns sites nacionais, eu em tempos fiz uma ROM para o Ndrive S400, como bom produto nacional, os gajos da Ndrive compraram os telefones aos chineses com windows mobile 6.1 e nunca mais deram suporte aos mesmos, quando publiquei a ROM com o win6.5 no pocketpt, removi todas as tretas da Ndrive e claro disse mal dos gajos. A administração do site passou-se cmg lol a Ndrive tinha banners lá.

:p

PS: se alguem tiver o tlm e quiser o update diga :)
 
Ainda ontem estava a falar com o LImi , que as app pagas de modo gratis as vezes podem vir infectadas e depois sacam os teu dados ou ate "matar " o tele

Qualquer coisa que ponhas no tlm, pode fazer isso, mesmo as apps originais têem acesso a mais info no tlm do que necessitam, nas apps "gratis" tens que ter sempre em atenção onde as sacas, o extinto AppPlanet e o Blackmart nunca me deram chatices, e podes sempre ver quando fazes a instalação as permissões que lá aparecem descritas.

Há poucas formas de malware para android, a maior parte é para enviar spam por sms para os teus contactos mas isso tu dás conta ;)

Há um programa para criar um trojans para android, e apesar de ser dos mais recentes apenas que consegue ler as informações do teu SIM (IMSI) possivelmente para clonar noutro cartão. Cá em PT os nossos operadores não suportam ter 2 cartões com o mesmo nº de serie a funcionar em simultaneo, logo se te clonarem o cartão dás por isso assim que tentares realizar qq comunicação.

Abraço
 
Back
Top