Tópico Oficial Android

Boas!

No fim-de-semana fui comprar um tablet Asus Memo Pad 16G de 7''. Estou a gostar, pelo fator preço/qualidade.
Já instalei o fieldrunners (1, 2, HD) por todos os lados possíveis (free) que eu conheço e fica no ecrã de loading. Nenhum funcionou. Porque será??
Instalei também o NFS (Blackmart) e depois de fazer o download para completar a instalação entra no jogo, mas o som fica todo distorcido, não se consegue perceber nada.
 
Boas!

No fim-de-semana fui comprar um tablet Asus Memo Pad 16G de 7''. Estou a gostar, pelo fator preço/qualidade.
Já instalei o fieldrunners (1, 2, HD) por todos os lados possíveis (free) que eu conheço e fica no ecrã de loading. Nenhum funcionou. Porque será??
Instalei também o NFS (Blackmart) e depois de fazer o download para completar a instalação entra no jogo, mas o som fica todo distorcido, não se consegue perceber nada.

Pode ser talvez Gpu. Eu tambem andei a ver um tablet e acho q mais vale dar mais uns euros e trazer o nexus 7 32gb

Edit: alguem sabe site para ver quais sao processadores melhores ?
 
Last edited:
Pois, o Jumbo é muito fraco neste tipo de coisas, nem comercializam Samsung...
Hoje estive a ver o Asus e acho que não dá para colocar a Doca, nem encontrei onde ligar, vi muito a de leve porque não quero agoirar lol, não eles ligarem-me no Sabado a dizer que arranjaram aquilo lol.

Só para actualizar...
O Jumbo reparou as tretas que eu tinha em reclamação, enviaram sms´s, mas não sei porque não recebo sms de ninguém á mais de 1 mês e não sabia lol, bem que se andavam a queixar lol.
No entanto já tinha comprado um netbook Asus EEPC a um amigo meu por 75€, com Win8 instalado e registado hehe.
 
Apartir do android 4.0 para mandar mms ,mas ter os dados desligados(nao gastar net) o tele ja tem a opçao ou precisa daquela aplicação chamada APN portugal?
 
Apartir do android 4.0 para mandar mms ,mas ter os dados desligados(nao gastar net) o tele ja tem a opçao ou precisa daquela aplicação chamada APN portugal?

No meu já vinha configurado isso. Quando recebe liga os dados e de seguida desliga. APN Portugal penso que não funcione a partir do Android 4
 
Apartir do android 4.0 para mandar mms ,mas ter os dados desligados(nao gastar net) o tele ja tem a opçao ou precisa daquela aplicação chamada APN portugal?

depende do tlm.. se viesse em condições não deveria nunca ser preciso ligar os dados.. opção 1 - instala o APN Portugal e ve se resolve.. opção 2 - liga para a operadora para tentar resolver o problema..

já vi vários que ligavam e diziam que não dava ou não conseguiam.. tentavam mais vezes e lá aparecia um gajo ao tlm que sabia da poda e punha aquilo a funcionar rápido.. como tal, insistam..
 
Porra, tem andado a dar na Sic Radical esta real "pilha de bosta de merd*" (como dizia o Rato):

http://nuclearsx.com/features.html

como é possível andarem a enganar as pessoas com aquela merd*, ainda por cima pedirem 300€ por este monte de atraso de vida..

Vendem aquilo ao estilo "televendas" e vendem-no como o melhor tlm do mundo.. e é só ler algumas das caracteristicas que até dá para rir:

p1-img.jpg


-Stunning looks
- high-definition camera (8mp com gravação 640 X 480 pixel)
- Ice Cream Sandwich – Latest Name in Operating System LOLOLOLOL
- Um fantástico ecrã de 5.3 polegadas com resolução de 800X480 FOOOOOOOOGOOOOOOOOOO num ecrã deste tamanho, até se vêm os pixeis a 3 metros de distância..
- Application performance turns electric fast with the 1GHZ dual core Cortex A9 processor.
 
Back
Top