Tópico Oficial Android

a questão não e bem sobre androids mas pode ser que alguem consiga ajudar...
alguem sabe se e possivel passar os pontos do clube viva de um numero para outro??
ou seja eu quero aproveitar uma promoçao do clube viva... da pa juntar os pontos de varios numeros?
 
buenas

entre estes 3 tmls, qual o melhor? ando a pensar mandar vir um deles por pontos Clube Viva Vodafone

:arrow: Samsung Galaxy Ace Plus :arrow: https://loja.vodafone.pt/homephone/...o=Samsung-Galaxy-Ace-Plus-Cinza-Escuro&src=CV

:arrow: Sony Xperia J :arrow: https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=71801-1&modelo=Sony-Xperia-J-Preto&src=CV

:arrow: Huawei Ascend G300 :arrow: https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=71212-1&modelo=Huawei-Ascend-G300-Preto&src=CV

estou tentado no Sony Xperia J :cool:
aguardo opinioes ;)
abraço

J claramente!!
 
a questão não e bem sobre androids mas pode ser que alguem consiga ajudar...
alguem sabe se e possivel passar os pontos do clube viva de um numero para outro??
ou seja eu quero aproveitar uma promoçao do clube viva... da pa juntar os pontos de varios numeros?

Na tmn dá se tiverem o msm número de contribuiente associado.
 
O que faz essa app ao certo?

Esta aplicação, faz-te uma limpeza á cache do telemóvel, faz de task killer, elimina pastas vazias que não são necessárias e ficheiros residuais que possam ficar guardados como diz na descrição da aplicação.

Basicamente faz-te varias limpezas para libertar memória RAM ou alguma memória do cartão SD caso exista alguma coisa que se possa eliminar.
 
a questão não e bem sobre androids mas pode ser que alguem consiga ajudar...
alguem sabe se e possivel passar os pontos do clube viva de um numero para outro??
ou seja eu quero aproveitar uma promoçao do clube viva... da pa juntar os pontos de varios numeros?

é pa para isso liga para o apoio que eles dizem te logo se da ou nao
 
Porque dizes isso?

Android não é como Windows, em que quanto mais RAM disponível, melhor. Em Android, é completamente ao contrário.


Muitas pessoas pensam que por usar programas que limpam a RAM, estão a melhorar a performance do telemóvel, e a sua bateria, mas é completamente ao contrário. Android necessita de ter certas apps na memória RAM a correr, vocês ao eliminar tudo da RAM, ela logo de seguida vai reabrir essas apps novamente, por ventura, gastando mais bateria.

Android auto gera a sua RAM, fechando as apps que ele assim entende.
O que não falta na net são avisos como os meus.
 
Android não é como Windows, em que quanto mais RAM disponível, melhor. Em Android, é completamente ao contrário.


Muitas pessoas pensam que por usar programas que limpam a RAM, estão a melhorar a performance do telemóvel, e a sua bateria, mas é completamente ao contrário. Android necessita de ter certas apps na memória RAM a correr, vocês ao eliminar tudo da RAM, ela logo de seguida vai reabrir essas apps novamente, por ventura, gastando mais bateria.

Android auto gera a sua RAM, fechando as apps que ele assim entende.
O que não falta na net são avisos como os meus.

é pa até pode ser nao sei mas que as vezes la tenho k meter o airdroid a limpar memoria ram la isso tenho XD e noto diferenças :D

em termos de bateria é relativo tanto me dura 1 dia como 2 ou 3 dias

mas esta app é mais limpeza de lixo, do que limpeza de ram
 
Back
Top