Tópico Oficial Android

Sim.. Meh.. posso explicar porquê.. ponto 1, design igual ao S3, continuam os plásticos (apesar de serem bons plásticos).. fica com um ar um pouco "basico".. nada no design (mesmo esquecendo que é igual ao anterior) me puxa.. a nível de hardware, é igual à concorrência.. ecrã 1080p 5' super amoled (era preferivel super lcd). Sinceramente, mais que 4,7' ou 4,8' já não é telemóvel.. já entra na gama do note.. mas hoje em dia tá na moda o exibir :p 2g ram.. tudo igual.. o unico ponto diferenciador é o processador.. mas não é mais rapido que os outros, é exactamente igual.. os 8 cores na realidade são 2 processadores quad core.. um Cortex A15 que terá as performances iguais às da concorrência. a diferença está no Cortex A7 que será usado para as coisas básicas. O único resultado do processador são consumos mais baixos.

A câmara vai, também, de encontro com a concorrência.. o touch wiz.. nunca gostei e continuo a não gostar.. o que trouxe de realmente novo são as cenas tipo eye pause, eye scroll, hovering hands.. essas funcionalidades, além de não estarem perfeitas, ou seja, às vezes funciona, outras não, vão ao encontro da Apple ultimamente.. funcionalidades "WOW" mas sem grande aplicação na vida real.. da mesma maneira que nunca vi ninguém num restaurante a dizer "siri, marca-me uma reunião para amanhã" (e se visse dizia que se estava a exibir), da mesma maneira que se vir alguém com a mão por cima do telemóvel para virar páginas, vou pensar o mesmo.. já que se tem de fazer o movimento, porque não fazer o normal "swype"?

basicamente, são funcionalidades giras, sem dúvida complexas de desenvolver, e há que dar o mérito nisso, mas preferia que esse desenvolvimento fosse aplicado em coisas realmente úteis! um exemplo do que estou a dizer é exactamente o siri vs google now.. um é show off, o outro é focado no utilizador sem lhe exigir nada!

edit: mas atenção! não deixa de ser uma excelente máquina! só não fiquei "wow".. vi mais do mesmo..
 
Oh Valter essa do ecrã ser grande e já ser da gama do note... Tem ecrão maior que o HTC e o Samsung é mais pequeno, por isso é uma vantagem. Ser super lcd é preferível porquê? Ainda nem sequer viste ao vivo um Super AMOLED 1080p:D Câmara é esperar para ver. Estão os dois muito parecidos, quem vai vender mais? Sem dúvidas o S4.
 
A questão é o que é preciso para teres amoled num 5'' a 1080p.. das duas uma, ou os gajos vão perder dinheiro nos ecrãs, ou descobriram a pólvora.. espero que seja a segunda..

quando ao ecrã vs tamanho do telemóvel, é diferente.. tendo em conta que o espaço lateral entre o ecrã e o limite do telemóvel são idênticos, o uso será diferente consoante apenas o tamanho do ecrã..

quando a vender, concordo 100% contigo.. o S4, e durante algum tempo no futuro, vai ser como a apple, vão vender que nem pão quente..
 
malta a minha esposa comprou um tablet low cost com android 4.0 e quer um editor de texto pra criar uns documentos la no trabalho e, se possivel, imprimir... epa não sei o que lhe fazer pois não entendo nada disso lol há possibilidade de lhe instalar um editor de texto no tableta???
 
Sim, existem vários "offices" mesmo.. mas são pagos.. os gratuitos permitem visualizar mas não criar/editar como queres.. claro que deves arranjar "mitrado" algures na net.. eu aproveitei uma promoção à uns tempos e comprei um por meia dúzia de cêntimos.. hehe há que estar atento às promoções.. nunca se sabe quando vamos precisar de algo no futuro..
 
Sim, existem vários "offices" mesmo.. mas são pagos.. os gratuitos permitem visualizar mas não criar/editar como queres.. claro que deves arranjar "mitrado" algures na net.. eu aproveitei uma promoção à uns tempos e comprei um por meia dúzia de cêntimos.. hehe há que estar atento às promoções.. nunca se sabe quando vamos precisar de algo no futuro..
Eu as vezes gostava de comprar app's porque valem mesmo, mas o metedo é um bocado complicado para mim :( , se desse com o saldo era optimo.
 
Eu as vezes gostava de comprar app's porque valem mesmo, mas o metedo é um bocado complicado para mim :( , se desse com o saldo era optimo.

o "metedo" amigo? não percebi.. Vou ser sincero.. hoje em dia, se for em empresas de renome, não há que ter receio.. não tenho qualquer problema em ter conta no google.. façam como eu p.e., tudo o que é conta na net está para um cartão que tem sempre só uns trocos..
 
o "metedo" amigo? não percebi.. Vou ser sincero.. hoje em dia, se for em empresas de renome, não há que ter receio.. não tenho qualquer problema em ter conta no google.. façam como eu p.e., tudo o que é conta na net está para um cartão que tem sempre só uns trocos..

queria eu dizer o modo de o fazer, acho que é preciso ter um cartao com dinheiro (mbnet), eu ja li num fórum de informática português como se fazia, vou estudar novamente essa matéria.
 
queria eu dizer o modo de o fazer, acho que é preciso ter um cartao com dinheiro (mbnet), eu ja li num fórum de informática português como se fazia, vou estudar novamente essa matéria.

Na amigo.. basta o teu cartão normal do banco amigo.. desde que seja mastercard funciona na boa.. o pessoal que usa mbnet é com medo de burlas e isso.. faz sentido a fazer compras em empresas que não sejam de total confiança.. neste caso, no stress..
 
Back
Top