Tópico Oficial Android

alguém já ficou sem receber mensagens no android? mas envia tudo na boa... só não recebe.
se meter o cartão noutro telemóvel recebo a tralha toda, mas o problema é que não tenho nenhum disponível agora..
 
sms e multimédia... enviar é tudo na boa, receber é que nada....
já me aconteceu algumas vezes, então troco o cartão para um nokia e depois de receber a tralha toda no nokia ja posso trocar o cartão de novo que ja recebo no android.
 
estranho.. nunca me aconteceu e nunca ouvi queixas sobre isso.. pode ser mesmo algum problema ou na definição do centro de sms ou então mesmo no telemóvel..
 
liguei para la, mandaram por as definições de origem (já fiz algumas vezes e não resolve), perguntaram por espaço livre, software's de mensagens instalados, e mandaram-me ir a uma loja actualizar, pois os sistemas deles estão bem configurados.
 
liguei para la, mandaram por as definições de origem (já fiz algumas vezes e não resolve), perguntaram por espaço livre, software's de mensagens instalados, e mandaram-me ir a uma loja actualizar, pois os sistemas deles estão bem configurados.

Não poderá ser falta de espaço ? Não sei qual é o teu tele, mas podes ter msgs a mais.
Tens root? Senão limpavas a dalvik e a cache
 
apaguei logo um monte delas incluindo algumas aplicações (nada relacionado com as mensagens) para libertar espaço e não era disso, o telemóvel ate tem 30mb de espaço interno disponíveis.
o estúpido é que trocando o cartão para outro telemóvel só para receber as mensagens, já posso por no meu que fica tudo ok!
se resolvesse de vez nem me importava de andar a trocar cartões, mas volta e meia torna a acontecer.

o telemóvel é um LG P500 e antes acontecia-me o mesmo num Boston.
nao tenho root, esta original de todo!
 
Parece ser máquina, mas o problema da HTC é apresentar o modelo de topo antes da rival Samsung. O pessoal fica fascinado com este passado 1 ou 2 meses sai o SIV e este cai um bocado no esquecimento. Mas bonito e máquina é, 650€ não é para todos e nesse preço está também o Sony Xperia Z que falam muito bem dele.
 
Parece ser máquina, mas o problema da HTC é apresentar o modelo de topo antes da rival Samsung. O pessoal fica fascinado com este passado 1 ou 2 meses sai o SIV e este cai um bocado no esquecimento. Mas bonito e máquina é, 650€ não é para todos e nesse preço está também o Sony Xperia Z que falam muito bem dele.

Sim, sempre foi o problema.. mas ao menos desta vez não vão fazer como o que lhes sempre critiquei.. apresentar e só sair passados meses e às pingas.. ora aqui, ora ali.. agora vai ser o mais em simultâneo de sempre na htc.. meio de março já aparece.. vamos ver..
 
Parece ser máquina, mas o problema da HTC é apresentar o modelo de topo antes da rival Samsung. O pessoal fica fascinado com este passado 1 ou 2 meses sai o SIV e este cai um bocado no esquecimento. Mas bonito e máquina é, 650€ não é para todos e nesse preço está também o Sony Xperia Z que falam muito bem dele.
O Xperia Z é muito rápido, qualidade de som fantástica, imagem mto, mto boa.... Mas em termos de software, user expirience.... Deixa mto, mesmo muito a desejar... Dos piores Android q já experimentei....
Este que estou a usar atualmente, tem a vantagem do LTE, aka 4G, muito bom desempenho em 4G...

Mas do que experimentei, alguns minutos, o novo HTC One..... Ta do aço.... O novo sense 5 está mto, mto bom....



Sent from my Sony Xperia ZQ using Tapatalk 2.
 
O Xperia Z é muito rápido, qualidade de som fantástica, imagem mto, mto boa.... Mas em termos de software, user expirience.... Deixa mto, mesmo muito a desejar... Dos piores Android q já experimentei....
Este que estou a usar atualmente, tem a vantagem do LTE, aka 4G, muito bom desempenho em 4G...

Mas do que experimentei, alguns minutos, o novo HTC One..... Ta do aço.... O novo sense 5 está mto, mto bom....



Sent from my Sony Xperia ZQ using Tapatalk 2.

Raios te partam, tive uma carrada de tempo hipnotizado a olhar para a tua assinatura, não dá para desviar o olhar lol
 
Back
Top