Tópico Oficial Android

e pra symbian s40 onde posso achar coisas bacanas na net??? comprei um nokia asha 311 pra desenrascar e tou a curtir o desempenho do chasso :)
 
hoje recebi o meu note 2 4g da tmn. Ao inserir o nano sim meti o cartao demasiado para dentro. a tentar retirar o cartao parti os pino k fazem contacto com o sim-.-.....alguem sabe s é possivel reparar? so me faltou xorar-.-.
 
Porque é que um telemóvel tão grande precisa de um SIM desse tamanho?

Depois as pessoas mal conseguem agarrar no cartão.
 
Porque é que um telemóvel tão grande precisa de um SIM desse tamanho?

Depois as pessoas mal conseguem agarrar no cartão.
a cena e k o sim n tem "batente" tipo empurras o cartao todo e onde encosta ja passou u limite dele...ao tenter retirar dobrou us pinos para fora...nem xeguei a mexer nele!
 
Last edited:
Pois o que queria dizer com a minha conversa é que o SIM antigo servia perfeitamente para estes novos telemóveis e em vez disso vão fazer uma coisa ultra pequena e com pouca qualidade que quase é preciso mexer com pinças.

Agora para resolveres esse problema é que vai ser bonito vai. Desconfio que a garantia não vá querer pagar.
 
Pois o que queria dizer com a minha conversa é que o SIM antigo servia perfeitamente para estes novos telemóveis e em vez disso vão fazer uma coisa ultra pequena e com pouca qualidade que quase é preciso mexer com pinças.

Agora para resolveres esse problema é que vai ser bonito vai. Desconfio que a garantia não vá querer pagar.

é o mais certo.nao sei se dara para soldar oas palhetas ou se dara pa trocar a slot de cartoes...nu 3g sei k da k a nu ebay bues slots pra substituir.po note 2 4g n encontro nada:S
 
E vale todos os cêntimos! :p

Mekie.. Ganda azar :(

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

azar e favor...so hoje foi colaça rachada nu carro e o telemovel:S.....eu axo k deve dar pa soldas os pinos....vou amnha a uma loja de reparaçoes a ver o k me dissem:S nem me gozei do tele.grrr...
 
é o mais certo.nao sei se dara para soldar oas palhetas ou se dara pa trocar a slot de cartoes...nu 3g sei k da k a nu ebay bues slots pra substituir.po note 2 4g n encontro nada:S

Se calhar ainda não encontras por ser um telemóvel ainda muito recente, pode ser que apareca alguma coisa entretanto.

Ou então tens de ir largar a nota à tmn!
 
barato é,mas pra mim é só free apps. quando se puder pagar essas coisas por sms é que é... á pala do extravaganza ando sempre com mais dinheiro no telemovel do que na carteira lol
 
Back
Top