Tópico Oficial Android

Acabei de mandar vir isto:

D3234_2.jpg


OBDII bluetooth
Super pequeno para ver se consigo fechar a porta.. tão bastante baratos vindos de hong kong..

comprei o torque e uns plugins para ele :) depois é só córtir
 
Depende se tens custom rom ou nao.. Se tiveres root mas estiveres a usar a rom oficial então tens.

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Malta tenho um LG P920 (Maximu 3D) existe forma de atualizar a versão de Android ?? Estive a pesquisar os programas de update da LG mas nada em concreto.. se é que a LG disponibiliza este tipo de atualizações..

Ele tem a que vem de origem 2.2 se não estou em erro.. visto já virem com a 4.0 ou 4.1 os novos!!

Cumps!!!
 
Malta tenho um LG P920 (Maximu 3D) existe forma de atualizar a versão de Android ?? Estive a pesquisar os programas de update da LG mas nada em concreto.. se é que a LG disponibiliza este tipo de atualizações..

Ele tem a que vem de origem 2.2 se não estou em erro.. visto já virem com a 4.0 ou 4.1 os novos!!

Cumps!!!

oficialmente não sei qual foi a ultima versão.. depois depende também se o compraste livre ou de operador.. sendo de operador é possível que hajam roms da lg mais recentes mas a tua operadora não ter optado por actualizar..

depois tens sempre hipótese de actualizar "manualmente" fazendo root e mudande de rom..
 
sim imaginei que fosse isso.. mas para smartphone acho que ia ser um teclado muito grande daí perguntar se era para tablet.. mas assim de repente não tou a ver nenhum.. só uso mesmo o swiftkey mas penso que não tenha essa opção..
 
Back
Top