Tópico Oficial Android

Last edited:
sim, tou a perceber, é assim no menu tem sempre de ficar e acho que não dá pa as juntar em pastas, no ecrã principal é que já podes fazer o que quiseres com elas
 
Sim é mau.
Mas relembrar que enquanto o Google maps foi criado à uns bons anos e já tem tempo para estar maduro, os mapas do ios foram criados este ano. À que dar tempo
 
Sim é mau.
Mas relembrar que enquanto o Google maps foi criado à uns bons anos e já tem tempo para estar maduro, os mapas do ios foram criados este ano. À que dar tempo

ninguém diz o contrário.. mas não é preciso ser um génio para saber que se não está em condições não se disponibiliza para o público.. principalmente a apple que se gaba de ser flawless..
 
não interessa se é um galaxy nexus ou outro qualquer, é igual em todos.. configurações do telemóvel (menú - settings) e depois ir ao teclado. claro que para mudar tens de ter sacado outro qualquer..

obviamente sugiro swift key..
 
Pessoal dos sony xperia u ajudem a tirar uma dúvida sff

Agora é que fiquei mesmo aos papéis com o meu xperia u!

Ligo o telem. e recebo mensagens e ele dá 2 vibrações e dá a musica que está definida como toque.

Mas se meter o telem no modo: SILÊNCIO ele recebe as mensagens e nao dá musica

Até aqui td bem ! O pior é que depois qdo volto a meter no modo: SOM fica td com som menos as mensagens !

Ou seja depois de estar em modo: silêncio e voltar a meter em modo: som não activa o som de receber mensagens! A receber mensagens fica sempre como se estivesse no silêncio!

Depois se desligar o telem. e voltar a ligar já fica bom.

Será um "bug" da sony? ou será que isso só acontece no meu xperia u ?

Peço a quem tenha um xperia u que faça o teste sff e depois digam o resultado :S

isso acontece nos xperia u com ics é um bug da Sony pq ja ha várias pessoas a queixarem-se disso em varios foruns a mim tambem me aconteceu. foi uma das inúmeras razões que me levou a voltar a instalar o 2.3. mas de facto nao acontece a todos...

ja agora, alguem me sabe dizer se o ics para o xperia u ja teve alguma actualização depois de ter sido lançado pela primeira vez? é que queria experimentar a ver se estava melhor do que a primeira versão que para mim foi uma desilusão tão grande que so aguentei estar com ela uma semana...

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
Last edited:
Boas pessoal entendidos neste assuntos :D

Deparei-me com mais um assunto que não consigo resolver, ou seja, não consigo receber MMS nem enviar MMS ( Fotos e isso ), será que alguém me pode ajudar ? Nas definições das mensagens está tudo direito, tem um visto em tudo, alguém me pode ajudar ?

Cumps
 
Se alguém me poder ajudar agradeço :S

Para receber, e enviar mms, precisas de ter os dados móveis activos.

Quando tinha o Galaxy S cheguei a conseguir configurar para receber e enviar mms sem dados móveis, mas como acedi a um plano de dados não me preocupo com isso.

É um grande mal do Android realmente
 
Para receber, e enviar mms, precisas de ter os dados móveis activos.

Quando tinha o Galaxy S cheguei a conseguir configurar para receber e enviar mms sem dados móveis, mas como acedi a um plano de dados não me preocupo com isso.

É um grande mal do Android realmente

Mas tipo como faço agora para receber e enviar ?
 
Back
Top