Tópico Oficial Android

precizava da ajuda dos entendidos----Adquiri um HTC ONE S vindo da alemanha e qual e o meu espanto quando hoje vou começar a trabalhar com ele e nao tem lingua portuguesa....fiquei logo desanimado.....terei que ir a uma loja resolver o problema????
 
precizava da ajuda dos entendidos----Adquiri um HTC ONE S vindo da alemanha e qual e o meu espanto quando hoje vou começar a trabalhar com ele e nao tem lingua portuguesa....fiquei logo desanimado.....terei que ir a uma loja resolver o problema????


Coloca uma Rom nova ;)
 
precizava da ajuda dos entendidos----Adquiri um HTC ONE S vindo da alemanha e qual e o meu espanto quando hoje vou começar a trabalhar com ele e nao tem lingua portuguesa....fiquei logo desanimado.....terei que ir a uma loja resolver o problema????

Não amigo, vai à play store e saca o programa "MoreLocale 2". Depois abre e escolhe português e pronto :)
 
no teu perde porque tens de desbloquear o bootloader.. noutros dá para "disfarçar" :p

mais uma aquisição, SGSIII :p


pois e como para o uso que lhe dou nao precizo de aventuras deixo-me estar quieto que ja esta muito bom assim.......
compras-te um ??? sinceramente nao me cativou nada.....one x sim esse e que era
 
a minha está a durar na boa 2 dias com uso normal.. se me ponho com jogos do aço dura 1 :p

teclados é aquela coisa que nos androids mudas à vontade.. eu uso swiftkey que é simplemente o melhor teclado que há..
 
Back
Top