Tópico Oficial Android

Esquece, não o faças. O S2 saiu para o mercado à um ano e dois meses e a Samsung já disse que não vai haver suportar 4.0.4 nem tão pouco 4.1. Por este andar daqui por um ano o S3 já deixa de ter suporte também. :mad:

http://www.youmobile.org/blogs/entr...-4-0-4-Update-Only-Minor-FW-update-in-Q4-2012
http://www.youmobile.org/blogs/entr...y-Bean-4-1-Update-due-to-Hardware-limitations

http://www.tweaktown.com/news/24750...evices_will_get_jelly_bean_upgrade/index.html
 
Grande maximbombo ricardo! não sei se não era menino para trocar.. só pelo espírito tech, pois estou bem satisfeito com o meu.. mas pronto :p

Oh puto eliminei todos os contactos, fui fazer retrieve depois ao sim, boneco, ardeu tudo LOOOL.
Tive de andar a po-los á lá pata, nabos em android dá nisto, mas agora tá tudo certinho :D
Agora é dares-me ai um mesinho que já brinco com isto ou não xD
 
alguem que ja tenha experimentado o HTC ONE S e o HTC ONE X faz muita diferença de um para o outro?? fedback do HTC ONE S alguem tem ?? superior a Galaxy s2' ?

Adquiri um HTC ONE S que xega no fim do mes por 250 euros
 
alguem que ja tenha experimentado o HTC ONE S e o HTC ONE X faz muita diferença de um para o outro?? fedback do HTC ONE S alguem tem ?? superior a Galaxy s2' ?

Adquiri um HTC ONE S que xega no fim do mes por 250 euros

Por esse preço foi grande negócio. O one S é o telefone mais rápido do mercado.

Sent from my GT-I9000
 
Boas, o meu nexus s desde há uns tempos para cá anda com um BUG um pouco chato, que é, quando alguem me telefona quando vou atender o slider não funciona, tenho que carregar no botão on/off 2 vezes e ai ja dá. Há por ai alguem que já tenha tido este problema e como resolveu?

Cumps
 
Boas, o meu nexus s desde há uns tempos para cá anda com um BUG um pouco chato, que é, quando alguem me telefona quando vou atender o slider não funciona, tenho que carregar no botão on/off 2 vezes e ai ja dá. Há por ai alguem que já tenha tido este problema e como resolveu?

Cumps

Problema de software. A rom é oficial, ou custom rom?
Se for oficial vê se há alguma actualização.

Sent from my GT-I9000
 
Por esse preço foi grande negócio. O one S é o telefone mais rápido do mercado.

Sent from my GT-I9000

O meu colega disse-me maravilhas dele....e ele anda com um ONE X e diz que em muito pouco fica a traz vamos a ver quendo me xegar as maos....so tenho pena do sistema de bateria e nao levar cartao de memoria mas......
ele tinha la um sensation xe por 190 euros e disse pa eu apostar no one s que era grande maquina
 
Boas, o meu nexus s desde há uns tempos para cá anda com um BUG um pouco chato, que é, quando alguem me telefona quando vou atender o slider não funciona, tenho que carregar no botão on/off 2 vezes e ai ja dá. Há por ai alguem que já tenha tido este problema e como resolveu?

Cumps

Eu também tenho ás vezes um bug que é tentar desbloquear, mas acho que se deve a ter uma capa de gel, já agora o meu também é o nexus S....
 
Esta rom é oficial, ja verifiquei e não há nenhuma atualização.

Dizia para pores já uma rom custom nisso. Roms oficiais são mais lentas, e se tiveres bugs só resolves na próxima rom, e as custom, são mais rápidas e se tiveres bug trocas por outra na hora.

Sent from my GT-I9000
 
Dizia para pores já uma rom custom nisso. Roms oficiais são mais lentas, e se tiveres bugs só resolves na próxima rom, e as custom, são mais rápidas e se tiveres bug trocas por outra na hora.

Sent from my GT-I9000

Para um galaxy s que rom aconselham?
Ainda não tive coragem de fazer dessas cenas com medo de fud&r o telemóvel lol
Isso é mesmo assim tão simples como dizem ou quê?
 
Back
Top