Tópico Oficial Android

Boas amigo Nunes, nunca fiz root a um SGSII mas não deve ser nada dificil, aliás, como todos os Samsung. mas quando dizes minar a que te estás a referir? abraço

Fabio, não faço ideia porque não está a funcionar :S
 
Boas amigo Nunes, nunca fiz root a um SGSII mas não deve ser nada dificil, aliás, como todos os Samsung. mas quando dizes minar a que te estás a referir? abraço

Fabio, não faço ideia porque não está a funcionar :S

E que não faz sentido estar a instalar o kies em todos os pc que use só para passar umas fotos ou assim :/
 
Aquelas cenas do processador e tambem mudar o menu com menos processos em cima da ram...eu vomo era do mundo iphone nao percebo nepia disto looool

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Mas isso instalo no pc ou no telemovel?

Cumps

São duas coisas relativamente diferentes.
O airdroid intalas no tlm, e depois através de browser do computador consegues aceder às coisas do tlm via wifi. Tem é de estar ligado à mesma rede!
A dropbox instala-se no tlm e no computador, e já tem um funcionamente diferente.
 
São duas coisas relativamente diferentes.
O airdroid intalas no tlm, e depois através de browser do computador consegues aceder às coisas do tlm via wifi. Tem é de estar ligado à mesma rede!
A dropbox instala-se no tlm e no computador, e já tem um funcionamente diferente.

Mas esta ai o problema. Se por exemplo não tiver net no pc não tenho como ir buscar o dropbox
Ele antes sempre que ligava ao pc aparecia como se fosse uma pen. Agora aparece como se fosse uma maquina fotográfica e não reconhece nenhuma pasta :/
 
não existe uma aplicação de detetores de radares sem ser por gps?

E existem por gps? ou queres dizer que o mapa de gps tem os pontos "típicos" de radares? é que não existe nada que "detecte" radares.. o pessoal há uns anos atrás até escrevia um código nos nokia que se dizia apitar quando houvesse um radar.. grandes petas.. lol

resumindo, amigo, que eu saiba não é possível, mas posso estar enganado..
 
Mas esta ai o problema. Se por exemplo não tiver net no pc não tenho como ir buscar o dropbox
Ele antes sempre que ligava ao pc aparecia como se fosse uma pen. Agora aparece como se fosse uma maquina fotográfica e não reconhece nenhuma pasta :/

Já experimentaste ligar a outro pc amigo?
 
boas malta, estou para comprar o galaxy S2 mas pelo que sei o S3 sai dia 14 deste mês por 599€, acham que vale a pena esperar e pagar mais esse bocadito ?

Gostaria também se poderem que partilhassem a vossa opinião do que neste caso, o galaxy S2 é melhor que o iphone 4S .

Abraço e obrigado ;)
 
boas malta, estou para comprar o galaxy S2 mas pelo que sei o S3 sai dia 14 deste mês por 599€, acham que vale a pena esperar e pagar mais esse bocadito ?

Gostaria também se poderem que partilhassem a vossa opinião do que neste caso, o galaxy S2 é melhor que o iphone 4S .

Abraço e obrigado ;)

Era bom que o S3 saísse por esse valor, mas ao que parece vai ser bem mais caro. :mad:
Isso vai muito do teu gosto pessoal, mas pessoalmente, não trocava o meu S2 por um Iphone 4S.
 
Back
Top