Tópico Oficial Android

As pré reservas do S3 foram efectivamente 599€, têm-se como exemplo a pc diga e outras "pequenas lojas", mas mal anunciaram no facebook, num espaço de uma duas horas ficaram sem pré reservas.
Mesmo assim o preço do S3 está a 639€ PVP na PC Diga, contra os 749€ da phone house/ fnac / vodafone.
Eu agora só quero mesmo é que o S2 LTE baixe para os 400€ para ir busca-lo.
 
Ja falei com o meu colega que me arranja os telemoveis e ele de momento tem 3 opçoes para mim Galaxy s2 e Galaxy s2 LTE que pronto nao vale a pena discutir toda a gente sabe que sao grandes maquinas e tem um HTC SENSATION XE que gostei muito do seu aspecto com uns promenores em vermelho gostei muito bonito so que peca por memoria um pouco baixa foi a unica spec em que notei mais diferença para os 2 galaxys
os preços sao os 3 praticamente iguais

entendidos que dizem ??
 
o sensation é mais bonito, na minha opinião mas o Sii tem melhores performances.. o LTE penso que ainda não justifique.. existe ainda muito pouco cobertura e vais ficar sem bateria de estouro.. por isso penso que agora é mesmo uma questão de gosto pessoal.. tenta testar os 2 numa fnac/media markt..
 
O LTE têm uma diferença de 300 mhz para o S2, só por ai justifica a diferença dos 20€ de diferença que a vodafone apresentava á uma semana. Sobre o 4G é como o valter diz nem vale apena, mas lá fora podes usufruir como deve de ser.
O S2 é 1.2GHZ e o LTE é 1.5GHZ dual core, tirando o 4G é praticamente a mesma coisa.
Se queres testar pelo menos por aqui é assim, vai a uma phone house , têm mais know how que a treta da fnac que só sabe é vender.
 
QUando digo testar somos mesmo nós.. ouvir os "técnicos" dessas lojas é, normalmente, o mesmo que falar para frigoríficos.. salvo raras excepções..
 
QUando digo testar somos mesmo nós.. ouvir os "técnicos" dessas lojas é, normalmente, o mesmo que falar para frigoríficos.. salvo raras excepções..

Olha que por acaso não, até fiquei surpreendido, já ia com alguma coisa na bagagem para falar sobre os dois modelos. E no desenrrolar, para além de me ter mostrado os dois na mão o S2 e o S2 LTE, para ver as diferenças fisicas, ainda se teve ali um debate engraçado sobre performances/preços/estética etc.
Mas pronto foi a primeira vez que para ai em 13 anos que me surpreenderam..
 
Pessoal já agora uma ajuda numa escolha meio difícil.
Qual escolhiam entre um galaxy s2 ou o xperia s?e porquê?
Ando a patinar a ver se troco o S1.
 
na minha opinião era o s2 sem duvida.. mas a sony tem andado a esmerar-se.. mas o s2 é uma pequena bomba
Mas uns alguma razão em especial?
É que pelo que vejo o sony tem melhor processador e melhor câmara(apesar de parecer ter bem menos autonomia),porquê de irem para o samsung?
 
Mas uns alguma razão em especial?
É que pelo que vejo o sony tem melhor processador e melhor câmara(apesar de parecer ter bem menos autonomia),porquê de irem para o samsung?

eu acho o xperia feio sinceramente lol so pelo aspecto dele ja nao comprava hahaha....tou mais ou menos na mesma situaçao que tu nao sei se compro o galaxy s2 ou o htc sensation XE....isto dos telemoveis nao e facil...tambem ando a patinar a ver qual eide comprar
 
Não é o arc s,eu falo do xperia s.tem 1.5dual core e câmara de 12Mp se não estou em erro.
Ainda não vi esse sensation xe,tenho que dar uma vista de olhos nesse.
 
Não é o arc s,eu falo do xperia s.tem 1.5dual core e câmara de 12Mp se não estou em erro.
Ainda não vi esse sensation xe,tenho que dar uma vista de olhos nesse.

eu acho o sensation XE muito bonito tem uns promenores vermelhos e tem melhor processador que o galaxy mas dizem que o galaxy e melhor tambem :(
 
Back
Top