Tópico Oficial Android

para teres uma ideia, devia a grande potencia desses bichos, já vem de fabrica com o reprodutor de vídeos acelerado para saltar algumas frames e não dar tanto nas vistas a encravar :rir:

lolol a sério? grande cena lolol é o que eu digo, é preferivel comprar um de marca, as specs até podem parecer inferiores mas depois o resultado final até é superior. e por esse preço realmente já há coisas interessantes..
 
Alguém sabe ou conhece quem repare/troque os displays do Optimus Boston?
O meu teve um encontro imediato com o chão e estilhaçou o vidro. Na optimus acham que esta merd@ de tel. vale ouro e pediram-me 100€ para mudar o display! :evil:
 
Alguém sabe ou conhece quem repare/troque os displays do Optimus Boston?
O meu teve um encontro imediato com o chão e estilhaçou o vidro. Na optimus acham que esta merd@ de tel. vale ouro e pediram-me 100€ para mudar o display! :evil:
Pois...é que sem ser a Optimus não vai ser fácil arranjares quem te arranje isso. Pelo menos à uns tempo quis arranjar um com o mesmo problema e não consegui material para ele em lado nenhum...é que não o há...
Por isso ou pagas, o que na minha opinião não vale a pena, ou vendes para peças ou assim...
 
Mesmo amigo.. Pediram-me na tmn 150e pa reparar um problemazito num htc tytn II, naquela altura ja tinha 2 anos ja n valia a pena..
 
Os testes que têm sido feitos estão longe de demonstrar que o processador do novo iPad, o A5X, é «quatro vezes melhor performante do que o Tegra 3», como afirmou Phil Schiller da Apple.
Os testes publicados pela Anandtech até colocam o Tegra 3 instalado num Asus Transformer Prime à frente em vários testes. E, pior ainda, há testes em que o novo iPad fica atrás do iPad 2. Esta análise parece confirmar as queixas de alguns utilizadores, que garantem que o novo iPad é mais lento do que o anterior na abertura de páginas de revistas digitais. Tal lentidão deverá ser causada pela resolução extra, que os quatro núcleos de processamento gráfico parecem não resolver. Recorde-se que no que toca ao processamento geral, o A5X é idêntico ao A5: processador com dois núcleos de arquitetura ARM 9.
 
Era o HTC One X ser de 4.0" ou 4.3" e ainda perdia a cabeça :D Ainda bem que o fizeram grande assim não caio em tentação.
 
ya mas p.e. o sensation, só porque vendeu mais e ainda vende, não desvalorizou tanto.. no entanto é inferior a nível de hardware!
 
Os testes que têm sido feitos estão longe de demonstrar que o processador do novo iPad, o A5X, é «quatro vezes melhor performante do que o Tegra 3», como afirmou Phil Schiller da Apple.
Os testes publicados pela Anandtech até colocam o Tegra 3 instalado num Asus Transformer Prime à frente em vários testes. E, pior ainda, há testes em que o novo iPad fica atrás do iPad 2. Esta análise parece confirmar as queixas de alguns utilizadores, que garantem que o novo iPad é mais lento do que o anterior na abertura de páginas de revistas digitais. Tal lentidão deverá ser causada pela resolução extra, que os quatro núcleos de processamento gráfico parecem não resolver. Recorde-se que no que toca ao processamento geral, o A5X é idêntico ao A5: processador com dois núcleos de arquitetura ARM 9.

Quando a Apple só se metia em guerrinhas de software até se admitia as declarações cheias de peito, mas lutar em hardware devem ser parvos para o tentarem fazer lol
 
pergunta: como é que um A5X mexe tanto com "vocês"?

o A5X é um CPU 2-Core 1GHz, combinado com um GPU 4-core.
Enquanto que o Asus Transformer Prime, usa um Tegra3. Sendo este 4+1-core CPU a 1.3Ghz, e 12-core GPU.
 
lutar em hardware devem ser parvos para o tentarem fazer lol

Parvos são aqueles que apenas imitam e não trazem nada de novo.
A Apple apresenta um CPU+GPU interessante sem entrar em números exagerados de cores e frequências altas.
A Nvidia.... bem é a Nvidia.... o que dizer? investiga e traz coisas novas cá para fora.

ainda bem antes de ser anunciado este iPad, a apple patenteou uma nova arquitectura na área dos processadores (macroscalar)... se fizeres uma pesquisa podes ver que há quem investiga...
 
mexe? a mim não me aquece nem arrefece.. simplemente colei cá uma notícia pois achei piada, pelo facto de na apresentação do iPad terem dito que era 4x mais rápido que um tegra sem, no entanto, mostrarem qualquer teste e, no final, as coisas não são bem assim, e só mostra a realidade do puro marketing que é a Apple (e muito bons nisso, diga-se). Por isso, o que dizes, a comparação realmente é irreal, pena é que os gajos da Apple não viram aquilo que eu, tu e todos conseguimos ver, e ainda afirmam coisas que só pela lógica são irreais..

por isso a única questão aqui é terem afirmado uma coisa que não era, sem sequer mostrarem um único teste e teria dito o mesmo se fosse outra marca qualquer..
 
eu também tou a espera de saber que testes que a apple usou para dizer que o a5x é 4x melhor graficamente que o tegra3.
por acaso tou intrigado de como 4cores conseguem ser melhores que 12.
é um pouco aquela máxima (que muitos me vão cair em cima), a MB com menos material tem melhor resultados que os outros, a electrónica tem bastante importância.

um pouco de leitura:
http://www.ubergizmo.com/2012/03/apple-a5x-not-quad-core/
http://www.tomshardware.com/reviews/ipad-3-benchmark-review,3156-6.html
http://uk.ign.com/articles/2012/03/29/is-apples-a5x-more-powerful-than-nvidias-tegra-3


olha por acaso, sabes se esse tegra3 vai sair (ou se ja saiu) em algum smartphone? imagino o poder de um tegra3 num telemovel :p mas a nivel de bateria deve gastar alguma coisa como os tlms nao tem baterias xxl como os tablets
 
Back
Top