Tópico Oficial Android

Rakel o que resolvia isso era espetar-lhe uma boa ROM em cima com um bom kernel. Notas logo melhorias em captação de sinal wireless, e velocidade, e gestão de bateria ... Graças aos tweaks do custom kernel ;)

Para mim, andar com android com as roms do operador é impossível.
 
Pessoal porque raio os comandos de voz do galaxy s2 não funcionam sem net?

Sinceramente não percebo porque raio tenho de ter net para dizer ao telefone para ligar a alguém ou ligar o gps.... Alguém sabe como contrariar isto?
 
Rakel o que resolvia isso era espetar-lhe uma boa ROM em cima com um bom kernel. Notas logo melhorias em captação de sinal wireless, e velocidade, e gestão de bateria ... Graças aos tweaks do custom kernel ;)

Para mim, andar com android com as roms do operador é impossível.

E onde procuro? Market ou na web?
Obrigada pela info. :)
 
Web...
Mas não é uma cena muito fácil de fazer, requer perder algum tempo a "estudar" o processo...
Mas google i's our friend ;)

Recomendo o XDA-Forum para pesquisares sobre o assunto, o teu aparelho deve lá estar.
 
Eu no meu galaxy s2 saquei no pc passei para o telemovel cm as legendas ao lado e deu no player que tenho, e com legendas

Olá outra vez, realmente estou com algumas dificuladades em relação ás legendas... que player usas ? Tipo tens tudo junto na mesma pasta e ele assume-te as legendas do filme ??? é que não há maneira de abrir o filme e juntar as legendas... como no pc !! Sugestões ?? Obrigado
 
Web...
Mas não é uma cena muito fácil de fazer, requer perder algum tempo a "estudar" o processo...
Mas google i's our friend ;)

Recomendo o XDA-Forum para pesquisares sobre o assunto, o teu aparelho deve lá estar.

Ui... coisas complicadas é sempre um desafio...
Obrigado pela ajuda, vou tentar...
;)
 
Também já tenho o meu Android, nao é o Ace, ao preço que esse está, preferi dar menos e ter algo idêntico, mas menos popular, comprei o Sapo A5.
Agora preciso mesmo é de umas aulas de Android para burros xD nao consigo ligar ao router de casa, entao só para sacar uma aplicaçao já foram 2€(os gajos da vodafone sao lixados) que dá 20mb de trafego, uma app de 3mb...
 
Eu tambem tenho o sapo A5 tens alguns problemas o meu ... algumas vezes nao encontra rede e anda ali a deriva tenho que o reniciar mas de resto para o preço que foi da para brincar.
 
Bem depois de muitas voltas, só consigo usar o router de casa no modo desprotegido ou seja, sem pass, mas nao tem problema, nem a net chega á casa dos vizinhos nem eles num pc sabem mexer xD
Assim já dá para sacar aquilo.
Precisava era de umas dicas, o que fazer, ou nao fazer, apps necessarias para melhor funcionamento, já ouvi falar que nao se deve deixar descarregar até desligar, será verdade?? 1 o 1º carregamento, é até estar carregado ou esperar tipo 12h, desculpem as perguntas mas um gajo só agora entrou nestes bichos:D até pareço um puto na primaria:D
 
Boas, a ver se alguém se sabe esclarecer..
Quais as diferenças entre a aplicação "torque" free e a paga?
Tenho a versão free e tem duas coisas que não consigo medir/fazer, são elas saber a temp do gasóleo e realizar logs...
Sabem se na versão paga já dá para fazer tais coisas???
 
Andy Rubin has just laid some Android numbers out for everyone as only he can. The last time we heard numbers from Google was on Q4 2011 conference call where it was announced that 700,000 Android activations were happening daily and today, that number has pushed to 850,000.

For those of you keeping track, that's around a 250% growth in numbers year-on-year. Apps have also been continually on the rise, back during Mobile World Congress last year Google announced there was 150,000 apps in Android Market and now that number sits at about 450,000 with around 1 billion downloads per month.

The point? The Google ecosystem is doing great. It's constantly growing and with over 800 Android devices launched to-date, it's not showing any signs of slowing down any time soon.
 
Boas, a ver se alguém se sabe esclarecer..
Quais as diferenças entre a aplicação "torque" free e a paga?
Tenho a versão free e tem duas coisas que não consigo medir/fazer, são elas saber a temp do gasóleo e realizar logs...
Sabem se na versão paga já dá para fazer tais coisas???

Não faço ideia amigo.. eu só tive a free porque nem tinha o adaptador..
 
Fiquei maluco com este tablet:

[video=youtube;1kUH2snv9d0]http://www.youtube.com/watch?v=1kUH2snv9d0[/video]

O novo Asus é um Asus Padfone, ou seja, temos o Smartphone que é possível "encaixar" no tablet (ficando dentro do mesmo, não com um volume "extra") e automaticamente o tablet fica a funcionar com o Smartphone.. porreiro é ainda a situação em que o ambiente é diferente caso estejamos a usar o smartphone ou o tablet e, quando acoplados ao teclado (que pode usar os teclados dos transformers anteriores) fica com 3 baterias aumentando muito o tempo de uso.

Mas o que achei mesmo louco foi o seguinte.. Estava a ver o vídeo e a pensar.. "E se me ligarem enquanto tenho o smartphone no tablet?" e dão-me a resposta logo de seguida no vídeo.. O Tablet tem uma pen stylus, para ser mais facil tirar notas, o normal.. mas esta pen tem coluna e micro e, basicamente, usamos essa pen stylus para fazer as chamadas! fantástico!
 
Back
Top