Tópico Oficial Android

Bem depois de muitas voltas, só consigo usar o router de casa no modo desprotegido ou seja, sem pass, mas nao tem problema, nem a net chega á casa dos vizinhos nem eles num pc sabem mexer xD
Assim já dá para sacar aquilo.
Precisava era de umas dicas, o que fazer, ou nao fazer, apps necessarias para melhor funcionamento, já ouvi falar que nao se deve deixar descarregar até desligar, será verdade?? 1 o 1º carregamento, é até estar carregado ou esperar tipo 12h, desculpem as perguntas mas um gajo só agora entrou nestes bichos:D até pareço um puto na primaria:D

Quanto à bateria penso que não deves deixar ir sempre até ao fim (por volta dos 20% carrega-a). Sempre que carregares leva o carregamento até aos 100%! Não a deves deixar ir até ao fim porque a vida dela está relacionada com o número de vezes que "bate no 0%"... Quando a carregas deves levar o processo até ao fim para não a viciares... De vez em quando deves deixá-la ir às lonas e carregá-la por umas horas valentes (tipo BIOS, assim recuperas parte da vida dela). Isto é o que oiço e o que faço. Quanto à veracidade já são outros quinhentos...

APPS: depende do que gostas de fazer. Relativamente às que melhoram certos aspectos tens as que melhoram o sinal do GPS, o Wireless e até a rede. Já as tive mas apaguei-as todas. Penso que o importante é que o teu aparelho tenha qualidade nestes aspectos.

Agumas que uso:
- Iberia
- 1-Click Clear
- iMetroPorto
- Flashlight
- Firefox
- Yahoo Mail
- Quickoffice
- Smart Measures
- AccuWeather
- CTT Tracking
- OLX
- eBay
- Facebook
- Super Swiss
- Tapatalk
- Torque
- Mechanic
- OBD Droids
- Virtual Dyno
- Engine Calculator
- Unit Converter
- ColorNote
- Barcode Scan
- Thermal Vision
- Photo Art
- Cmera360
- Retro Camera
- Angry Birds
- Paper Toss
- 3D Bowling
- Virtual Table
- Air Kockey Speed
- CamScanner
- Sports Tracker

...
 
Boas pessoal..

Prémios do World Mobile Congress de 2012:

Melhor Smartphone: Galaxy SII
Melhor Marca: Samsung
Melhor Tablet: iPad2
 
Boas tenho um SGS II sem dúvida o melhor smart phone em que já mexi em muitos ( Trabalho em telecomunicações).
Já coloquei inúmeras roms atenção ao fazer isso leiam muito bem antes.
Depois de.roms instaladas bateria dura imenso mas tudo vai depender da utilização que lhe dão. Jogos e net esquece e normal a bar ir ao ar.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
É como tudo.. nada que um bom CPU manager não resolva.. vantagem do novo tegra 3 4+1, funciona em single/dual/ou quad conforme as necessidades.. em uso normal vai melhorar a autonomia..
 
Rakel o que resolvia isso era espetar-lhe uma boa ROM em cima com um bom kernel. Notas logo melhorias em captação de sinal wireless, e velocidade, e gestão de bateria ... Graças aos tweaks do custom kernel ;)

Para mim, andar com android com as roms do operador é impossível.

Isso vai depender da marca do telemovel, nos Samsung e LG até acredito pois as roms de origem são uma cagada.

No meu telemovel a rom de origem é muito melhor e mais rápida que as custom que experimentei (Cyanogenmod e Miui) - isto num Xperia Arc S desbloqueado de origem.

Quando as marcas sabem fazer software em condições, as custom servem para pouco.
 
Boas pessoal!

Salvos no Market - muitos a 0.49€

SwiftKey,
HomeRun Battle 3D,
SoundHound,
Shadowgun,
World of Goo,
NFL Flick Quarterback,
Osmos HD, Quell Reflect
Sniper Vs Sniper Online
Asphalt 6: Adrenaline
Dead Space
Need for Speed: Hot Pursuit
Sprinkle
N.O.V.A 2
Flick Golf Extreme
They Need to Be Fed
Tune in Radio Pro
Endomondo Sports

entre vários outros :)
 
Valter, já te dedicaste à programação de algumas aplicações? Lembro-me de dizeres que trabalhavas com Flex, right?
 
boas amigo.. ainda não, apesar de o produto em que trabalho tem, também, app android (e iOS) não estive nessa parte do desenvolvimento.. mas estou mesmo virado para começar por minha conta a fazer umas brincadeiras..
 
boas amigo.. ainda não, apesar de o produto em que trabalho tem, também, app android (e iOS) não estive nessa parte do desenvolvimento.. mas estou mesmo virado para começar por minha conta a fazer umas brincadeiras..

Eu ando numa luta para desenvolver apps multi plataforma em .NET! Vamos ver o que sai daqui.. :lol:
 
pessoal feedback daqueles telemoveis a imitar o iphone mas com android 2.2???
É mesmo mau isso, tenta manter-te longe disso. Secalhar com o dinheiro que pedem por essas imitações, ainda arranjas um bom negócio de um Android (Seja LG, Samsung, etc.) em segunda mão! ;)
 
Back
Top