Tópico Oficial Android

Telefonei para o apoio e recomendou me a aplicação APN mas ja tinha baixado e mesmo assim nao dá...
tou a ver que tenho de ligar á net cada vez que me mandam uma mms...:(
 
que é isto??

http://www.everbuying.com/product96578.html?lkid=4067

1321814961053-P-166275.jpg


1321814962359-P-166275.jpg


grande cópia mesmo :p
 
Galaxy nexus custa 279eur na fnac mas vem com gingebread. Qual o k trAs o ics4 ?

Deves ter visto mal ou eles têm isso mal.. O novo e o galaxy nexus, que tem o ICS, aka android 4.. A esse preço so bloqueado a vodafone com plano de 100e por mes (250e) o que tem gingerbread é o nexus S e nao galaxy nexus.. Mas, de qualquer maneira, o nexus S ja recebeu a actualização para o ICS.. Por isso, comprando, tambem vai actualizar para o novo android..
 
Sendo assim era o único android k comprava . Axo terrível por ex kem tem galaxy s2 e nao tem upgrade oficial . Pk Boots manhosos nao concordo . . .
Sendo assim vou esperar por nexus mini com ics4 em alternativa ao Nokia serie40 k tenho como segundo telefone.
O primeiro é iOS claro .
 
Sendo assim era o único android k comprava . Axo terrível por ex kem tem galaxy s2 e nao tem upgrade oficial . Pk Boots manhosos nao concordo . . .
Sendo assim vou esperar por nexus mini com ics4 em alternativa ao Nokia serie40 k tenho como segundo telefone.
O primeiro é iOS claro .

Mas quem é que te disse que o o SGSII não tem upgrade oficial???

nota-se perfeitamente porque é que o teu primeiro é um iOS :)
 
Tens alguma noção do que são releases? e do que são adaptações e optimizações por aparelho? sabias que os 3 Nexus que existem são oficiais da google e como tal não necessitam de optimização e adaptação das marcas? estás a comparar realidades muito diferentes.. é mais do que lógico que se é lançado o android 4, as várias marcas vão optimizar com os seus front ends, entre outras coisas.. e como tal é normal que depois de uma major release seja necessário algum tempo para fazerem roll out para outros dispositivos. Já o iOS não funciona assim.. já que só têm um "modelo" supostamente dando para um, dá para os outros.. mas não penses que isso é positivo.. é por essas razões que android continua disparado nas vendas e o iOS anda estagnado, mantendo valores.. e também a razão pela qual no CES terem havido novidades tecnologicas das grandes marcas mundiais, de qualquer área tecnologica, onde foram lançados androids quadcores, telemóveis android com caracteristicas fenomenais, windows phones, rims, entre outros.. e a única novidade vinda da área do iOS foram capas para os iphones e para ipads..

Faz lá o update para o iOS 5 mais recente para isso bloquear mais um bocadinho..
 
Já tenho o update desde dezembro . Nunca bloqueou . Resumindo o samsung nexus e boa aposta . O resto morre a nascença . Já que nao tem suporte a tempo e horas e fragmentação e afins ..
 
Já tenho o update desde dezembro . Nunca bloqueou . Resumindo o samsung nexus e boa aposta . O resto morre a nascença . Já que nao tem suporte a tempo e horas e fragmentação e afins ..

em relação ao teu iOS deves ser caso único então.. quanto ao resto, precisas de sair primeiro da bolha..
 
Valter já agora o k aconselhas como tablet ?
Procuro com ics4 , 8 ou 10" e com qualidade em termos de hardware . Ecrã bom e processador dual core , sao as principais características k procuro . Nao convém passar os 300eur .
 
não estou por dentro de tablets.. existem vários com essas caracteristicas.. não faço ideia é dos preços.. mas penso que havia aí um sony qualquer a 300€..
 
Back
Top