Tópico Oficial Android

Após 10 anos preso aos nokias, la me decidi por mudar, la optei pelo lg maximo black, apenas me inclinei mais nesta opcao porque o meu "antigo" X6 foi para arranjar e como passou o prazo dos 30 dias e nao me disseram nada, reclamei e devolveram-me o €, mas como ficou em cartao worten, sempre teve que ser gasto la a mesma e assim nao gastei mais €. Estou contente com a compra, acho que é uma boa opcao em termos de qualidade\preço. só tenho mesmo pena de nao ter os belos 8MP de camara e nao trazer de origem um cartao de memoria maior, porque de resto mexe-se mesmo muito bem. Hoje ja me iniciei a sacar aplicacoes, mas ainda tou muito lerdo nisto.. :\
 
que me dizem desta maquina? fraca? debil?
bom?!

03-Huawei-Ideos-X3-preto.jpg
 
Após 10 anos preso aos nokias, la me decidi por mudar, la optei pelo lg maximo black, apenas me inclinei mais nesta opcao porque o meu "antigo" X6 foi para arranjar e como passou o prazo dos 30 dias e nao me disseram nada, reclamei e devolveram-me o €, mas como ficou em cartao worten, sempre teve que ser gasto la a mesma e assim nao gastei mais €. Estou contente com a compra, acho que é uma boa opcao em termos de qualidade\preço. só tenho mesmo pena de nao ter os belos 8MP de camara e nao trazer de origem um cartao de memoria maior, porque de resto mexe-se mesmo muito bem. Hoje ja me iniciei a sacar aplicacoes, mas ainda tou muito lerdo nisto.. :\

parabéns pá, vais ver que vais curtir!
 
parabéns pá, vais ver que vais curtir!

Ate agora tou a gostar, tendo ja uns pontos negativos a apontar, como o som do altifalante, para ouvir em alta-voz por ex é uma treta, e em termos de aplicacoes de fabrica ta muito mau.. por ex, nao podes por um toque de musica como despertador, o gps com a aplicacao que tras é uma treta e as aplicacoes ficam sempre em aberto, nao as consegues terminar defenitivamente, mesmo com o killer qu eja saquei. agora vou procurar uns joguitos em hd para começar a tirar proveito, recomendas algum?
 
pessoal um programita ai nixe que faxa com que uma pessoa me ligue e nunca esteja disponivel nem sms...tipo uma lista negra...haverá?
 
Ate agora tou a gostar, tendo ja uns pontos negativos a apontar, como o som do altifalante, para ouvir em alta-voz por ex é uma treta, e em termos de aplicacoes de fabrica ta muito mau.. por ex, nao podes por um toque de musica como despertador, o gps com a aplicacao que tras é uma treta e as aplicacoes ficam sempre em aberto, nao as consegues terminar defenitivamente, mesmo com o killer qu eja saquei. agora vou procurar uns joguitos em hd para começar a tirar proveito, recomendas algum?

boas, como em tudo, nada é perfeito, e, pelo que vejo, basicamente tudo o que apontas como negativo (à excepção do alta voz) é "reparado" com aplicações.. e mesmo o alta voz com algumas custom roms e/ou kerneis que resolvam esse problema.. as aplicações que ficam sempre em aberto é por algum motivo.. tal como nos pcs existem processos que não os podes matar.. de qualquer maneira, não sei com que rom isso veio, mas mais tarde, quando colocares aí uma custom rom vais ver que tudo melhora muito..

quanto a jogos, não é mesmo a minha onda :p abraços
 
posso te adicionar no msn k depois lembro.t a ver se me ajudas amigo precisava mesmo disso...abraxo e obrigado

No boston........ na lista telefonica, contacto, opcoes e Ok - enviar esse contacto directamente para o correio de voz. Feito.
 
sim aparece na pasta de mensagens uma cena tipo ficheiro com a opçao "descarregar" eu faço descarregar e nunca aparece nada


Boas amigo. Andei distante do Forum.

Já solucionaste o problema?

Isso o que tens que fazer é o seguinte:

Menu,
Definições,
Redes móveis,
Activas a função utilizar dados por pacotes


Cumps
 
Já saíram algumas roms com o 2.3.5 para o SGS, mas continuo com a JVR base do Ficeto com o darkcore 3.0. Cerca de 2000 no quadrant com ele stock e 2875 a 1.3GHz
 
aço brandão :) só diz mal do SGS quem não o tem ou quem o têm "stock" lol
sim, realmente stock é uma merd@. No início custa um pouco uma pessoa meter-se no mundo das roms mas depois é na boa. Ontem flashei-o mais de 10 vezes, tudo com roms diferentes e não tem nada que saber :D
 
Back
Top