Tópico Oficial Android

Os PODCASTS são um coisa porreira no iphone.

Assim já não perco os episódios da caderneta de cromos, PRIMO,Bola Branca, Tubo de Ensaio, Governo Sombra, etc.....

e o portugalex?

mas fdxx isso até no nokia dá tone! claro que transferir os podcasts é mais simples no ifode ou com o itunes que o nokia..
 
comprei ontem o samsung galaxy s2 desbloqueado.... problemas reportados ainda nao vi nenhum, nem ecras amarelos nem anda, ainda nao me lenbrei foi de ver o pinkspot mas ja tirei algumas fotos e nao me pareceu ter nada de mal, mas tambem dizem que so ve em paredes brancas, obviamente que nao me lenbrei de tirar fotos a paredes brancas looooool

de resto e uma coisa mesmo muito a frente, tinha um iphone 3GS que adorei mesmo nao tenho nada a apontar, de origem e meio restritivo mas depois de jailbraek fica bomba, mas ao pe do sgs2 nao tem nada a ver mesmo !

nunca mexi aprofundadamente em androide mas primeiras impressoes sao possitivas, em relaçao ao IOS pode se dizer que o IOS e muito mais simples de trabalhar, mas nada que uns bons dias de vicio nao me cheguem pra ficar familiarizado com a Bomba loool
 
exacto amigo.. são dois SO's impecáveis, cada um com as suas vantagens e desvantagens.. mas vais ver que ficas rendido e rapidamente estás pró nisso :)
 
Valter saiu o tão aguardado por ti HTC Sensation na Vodafone por 479€. Pela review que vi no gsmarena não saiu não grande coisa, desempenho inferior ao SGS 2 e ao LG 2x, death grip wifi, e o visor não chega nem perto ao Super Amoled Plus. por mais 20€ o SGS vale bem mais a pena. Ah e acho que se comprares bloqueado a uma rede ele traz os bootloaders bloquados, pelo menos foi o que li.
 
meti esse codigo mas nao deu erro diz codigo mmi invalido ou ***** do genero lol

mas penso que saiu com o ke2
 
hoje já houve pessoal que recebeu da vodafone e é so problemas!

lol entre os descritos um user até veio com o ecran cheio de traços!

tá tudo fudido lol
 
Valter saiu o tão aguardado por ti HTC Sensation na Vodafone por 479€. Pela review que vi no gsmarena não saiu não grande coisa, desempenho inferior ao SGS 2 e ao LG 2x, death grip wifi, e o visor não chega nem perto ao Super Amoled Plus. por mais 20€ o SGS vale bem mais a pena. Ah e acho que se comprares bloqueado a uma rede ele traz os bootloaders bloquados, pelo menos foi o que li.

tens razão.. a nivel de hardware está mais fraco.. os angulos de visão do ecrã são mais fracos que o do SII, apesar de ter uma melhor resolução.. em desempenho tb é melhor.. por outro lado em aspecto e utilização, o htc é de longe superior.. aquele senses 3 está simplesmente brutal! agora fiquei sem saber para que lado do pendulo me viro.. lololol

quanto aos "problemas" do SII, conheço pessoal que ja os tem e não se queixam de nada..
 
valter vamos aguardar mais um pouco então a ver se alguém se queixa!

ah de salientar que no android pt já temos uma rom do one pt :)
 
Não se admite dar 500€ ou mais por um equipamento com problemas que ainda não se sabe se são resolvidos por software ou se são mesmo problemas de hardware (exemplo do pink spot) mas penso que seja de hardware pois há equipamentos com o mesmo software que uns têm problemas outros não. O aconselhável é esperar que a poeira assente e que passe esse hype todo do SGS II a ver se da próxima fornada sai isso tudo resolvido. O dual core da Qualcomm é mais fraco que o Exynos da Samsung, disso não há dúvidas. Quanto ao sense ou ao Touchwizz estão ambos muito bons, mas não é por isso que se compra ou se deixa de comprar porque isso dá para colocar depois. Na minha opinião não me compensa trocar agora o SGS pelo SGS II, não iria fazer nada com o novo que não faça com este (ya conseguia abrir uma página na net meio segundo mais rápido lol) e ao menos sei que não tem nenhum defeito. Tanto na HTC como na Samsung há boas comunidades por isso também não era por aí...
 
isso tens razão.. alias, a razão que me faz manter o meu telemóvel é que para já ainda não preciso de mais processamento.. e não sou de dar dinheiro só para ter algo bonito ou muito rápido quando não faço uso dele.. ou então quando gasto não é para trocar por outro melhor passado um ano.. é dinheiro gasto mas investido para durar..

eu vou esperar mais um pouco para ver como ficam as coisas.. e primeiro quero ter os 2 na mão.. quanto ao senses, não é bem "dá para colocar depois" embora possa ser possível.. agora quando dizes que tanto o senses como o touchwizz são ambos bons, nao digo que não.. mas o aspecto gráfico do touchwizz é básico e faz-me lembrar bastante o conceito dos icones do iPhone que, sinceramente, não me agradada.. sou mais adepto de um ambiente mais redondo e, sinceramente, a nível de software de utilização, para mim o senses 3.0 está simplesmente genial, assim como sempre o senses esteve no topo desde os primeiros htc com windows mobile.. mas claro, gostos são gostos :)
 
Olha aqui o sense no SGS:
[video=youtube;lwxTsL4XaHc]http://www.youtube.com/watch?v=lwxTsL4XaHc[/video]
Ainda não há o mais recente mas não deve demorar, mas eu nem ligo a isso, não uso nem um nem outro. Gosto dos launchers simples como muitos que aí andam no market. É uma questão de opiniões mas eu nunca iria decidir uma compra dum tlm de 500€ por causa do launcher :lol:
 
lol claro que não.. o que me deixa pendente é a qualidade de construção (capa de plastico no SGS) e design do telemóvel.. mas em termos de hardware estou rendido ao sgsII
 
lol claro que não.. o que me deixa pendente é a qualidade de construção (capa de plastico no SGS) e design do telemóvel.. mas em termos de hardware estou rendido ao sgsII

A qualidade de construção do Sensation também não está grande coisa senão não acontecia isso:
[video=youtube;JK67RCQlOOg]http://www.youtube.com/watch?v=JK67RCQlOOg&feature=related[/video]
 
lol qualidade de construção.. materiais etc.. não tou a falar do hardware.. mas realmente esse é um problema grave..
 
como eu digo, não há nenhum que tenha o melhor dos dois mundos...

infelizmente é bem verdade :p

brandão vê o video que é sugerido no final do que colocaste:

[video=youtube;bEcMAaRUx6Q]http://www.youtube.com/watch?v=bEcMAaRUx6Q[/video]

vê o que dizem da construção..
 
Todos diziam mal do primeiro que tinha fraca construção e não sei que mais e nao tenho nenhum risco no meu e nem película uso. Isso depende do que cada um faz com ele. Mas o que é melhor para avaliar isso? Ver reviews ou vídeos ou ir à loja e pegar nos dois?
Para quem estiver a pensar comprar o SGS II agora que compre da Optimus pois pelos vistos ele vem desbloqueado e sem o lixo da operadora.
 
Back
Top