Tópico Oficial Android

nunca pensei que o iOS 5 não fosse trazer nada de novo.. agora sim, quero ver se as vendas vão continuar iguais.. e por quanto tempo..
 
nunca pensei (nem eu) que o iOS não trouxesse nada de novo... será que as vendas vão seguir a tendência boa?? não dá para entender saltar um numero de um SO de 4 para 5 sem alterações significativas..

edit: iCloud - mas se tiverem um iPhone não serve de nada.. têm de ter ou um mac, ou um ipad ou outro iphone para sincronizar..

dropbox??? funciona em TODO O LADO?? sincroniza Androids com Windows com Macs, etc?? génios digo eu, génios!
 
correccao icloud (ex-mobileme) funciona em tudo... tudo quer dizer, tanto em pc como em mac.
http://www.apple.com/icloud/what-is.html

para que a apple ia fazer uma parceria com outra empresa qualquer se ela mesmo ja tem a bastantes anos o seu proprio "sky-hdd"?
Ela agora tornou-a mais eficaz (novos servidores) e gratuita.
e nao é preciso nenhuma aplicaçao é nativamente embutido no sistema operativo
e as sincronizaçoes levam minutos! nao "semanas"... (caso tenhas reparado nos bitaites que o steve mandou para outras empresas, lol essa foi a que me ri)


reparo- isto nao é um topico de androids, pq mandas bitaites de apple para aqui? lol
 
Last edited:
da mesma maneira que se criares um tópico de apples eu não vou para lá meter o bedelho.. analogias com o futebol, sou do Benfica e brinco com o porto com os meus amigos benfiquistas (sem nunca entrar no insulto).. com os meus amigos portistas não vou para lá dizer o Benfica é que é bom e o porto não vale nada.. e até digo que o FCP tem estado imparável..

essa das "semanas" também dá para rir :p

edit: ninguém disse para fazerem parcerias, apenas referi um exemplo.. já tem à bastantes anos o sky-hdd, o problema é que já vieram tarde implementar os mesmos nos seus sistemas.. foram pioneiros (mais ou menos) em muitas coisas.. mas deixaram-se levar pela fama infelizmente..estava a ser uma boa "corrida ao título" mas parece que uns começam a ameaçar o destaque na liderança..
 
Last edited:
já que falaste (de todos os pontos que eu referi) neste da cloud.. diz-me uma coisa.. eu tenho um iPhone, tenho lá ficheiros (Seja o que for), e estou "resgistado" ou uso a Cloud.. compro um Mac.. ou PC, iPad, ou kk cena.. tenho o tlm (iphone) desligado.. os ficheiros são distribuidos para os novos dispositivos?? NÃO! isso não é uma cloud! é apenas uma sincronização de ficheiros vulgar! algo na Cloud terá o espaço com os ficheiros algures para nunca estar dependente de um determinado dispositivo onde os "novos" ficheiros estão.. até porque este sistema exige que os 2 ou + dispositivos estejam ligados na mesma rede ao mesmo tempo..

"When you sign up for iCloud, you automatically get 5GB of free storage. And that’s plenty of room, because of the way iCloud stores your content. Your purchased music, apps, and books, as well as your Photo Stream, don’t count against your free storage. That leaves your mail, documents, Camera Roll, account information, settings, and other app data. And since those things don’t use as much space, you’ll find that 5GB goes a long way." - Apple

engraçado.. os androids já fazem sincronização PELA CLOUD (mesmo) dos contactos, informações de utlizador, definições, documentos, mail, etc NATIVAMENTE e em segundos..

quando às musicas, etc, no need.. como não somos obrigados a ter um iTunes, tudo torna-se mais facil e, para estes ficheiros, podemos usar sistemas android ou aplicações que são mais que conceituadas e gratuítas..
 
?

1- crias um documento "reuniao-07062011" no iphone, e ele vai automaticamente para o servidor apple (cada utilizador tem 5gb).
cada vez que alterares o doc, ele vai fazer o upload para o servidor. (quando tiver ligado por wifi. nao sei se em 3G faz o mesmo).
2- podes desligar o iphone.
3- ligas outra coisa, ao aceder à tua conta ta la o teu documento.

é para isto que serve armazenar num servidor. nao ha nenhuma dependencia. pelo menos é assim que penso.


e a questao de "itunes in the cloud", por acaso ja te pousaste para perceber o lado daqueles que compram as musicas (com DRM)? compram um album e imagina querem ouvir noutro dispositivo? a apple tem uma base de dados da tua conta em que compraste estes albums, e que ao aceder ao itunes podes fazer o download da(s) musicas que anteriormente compraste. é uma boa coisa para as pessoas que compram as musicas, a apple é a favor dos direitos de autor.
 
quanto à cloud foi uma questão porque nunca falaram em 3G..

quanto à musica concordo.. e eu não posso fazer uma música? e fotos? pk tanta dependência no itunes?
 
http://www.droiddog.com/android-blog/2011/06/breakdown-android-2-3-vs-ios-5-for-iphone/

"So that’s it for the top ten new features that will be added to iOS, and how they compare to Android 2.3, Gingerbread. As you can see, Apple likes to do things themselves, while Android gives you lots of options and lets users handle it in their own way. When it comes to which platform you choose, it really adds up to personal preference.

There is one important thing I should mention, before I go, that definitely puts a new spin on this list: iOS 5 won’t be available until this fall. By then, Ice Cream Sandwich will be out, and the game could be entirely different. The complete feature set for ICS is still a mystery, but we do know one thing: for mobile competition, this fall is going to be great."
 
e eu não posso fazer uma música? e fotos?

sim podes, as musicas nao comprados (cd's ripados ou mp3 etc) sao enviados para a tua conta e codificados em AAC 256kbps.

as fotos sao guardadas no servidor durante 30dias.
nos pc's vao aparecer na pasta "as minhas imagens", nos mac's e ipods tem uma pasta que aparece "photos stream" uma coisa assim.
nos iphones/ipod so podem ver as ultimas 1000fotos do album (por causa do consumo de memoria), os computadores nao tem limite de fotos.
 
pk tanta dependência no itunes?

pq é simples e pratico (tanto para a empresa como para o utilizador final) ter um único utensílio capaz de gerir tudo de todos os dispositivos.
O itunes faz quase tudo, e é bastante potente naquilo que faz.
Para que complicar o que é simples? só não é simples para quem não o usar.
 
Esse utensílio chama-se hardware e SO.. não é preciso um software que na realidade só complica.. obriga-te a ter o iTunes, obriga-te a logares com a tua conta.. mais fácil que ligar a qualquer computador (porque podemos estar num computador de um amigo ou trabalho no qual não posso ter iTunes) e simplesmente copiar e colar o que quiser, onde quiser? Chegar ao ponto de querer criar uma pasta com determinadas fotos de um aniversário ou que e ter de criar a pasta pelo iTunes e não o poder fazer directamente no iPhone.. :S realmente é um utensílio brutal.. que só ajuda a desajudar..
 
Last edited:
mais facil que ligar a qualquer computador (porque podemos estar num computador de um amigo ou trabalho no qual não posso ter iTunes) e simplesmente copiar e colar o que quiser, onde quiser?

consegues fazer isso com apps 3rd party..tal como já desde há muito tempo se usa o cloud no iphone

mas sabes que a apple sempre foi restrictiva, não achas que iria perder piada se fosse um SO igual aos androids?
aliás, se gostas tanto de android pq que te afectam/significam tanto as mer.das que a apple faz? :twisted:
 
consegues fazer isso com apps 3rd party..tal como já desde há muito tempo se usa o cloud no iphone

mas sabes que a apple sempre foi restrictiva, não achas que iria perder piada se fosse um SO igual aos androids?
aliás, se gostas tanto de android pq que te afectam/significam tanto as mer.das que a apple faz? :twisted:

lol sim sei que são mt restringidos e ainda bem que são diferentes.. tem de haver gostos para tudo.. e se lesses (e acho que leste) os meus outros posts sabes bem que isto não é mais nada além de "puxar a brasa à nossa sardinha".. a mim não me afecta minimamente só acho piada como eles mostram coisas que já existem como inovações e novidade.. afecta, positivamente :)
 
para mim, a apple (ios) é uma gaja boa, jeitosa de corpo e de cara, que não abre as pernas a qualquer um e que regra geral funciona sempre bem, apesar de não fazer tudo que queres é fiável..
 
ehhe curti a analogia.. basicamente é a megan fox que só pina à missionário! :p há quem prefira isso ou quem prefira apenas uma gaja relativamente boa mas que seja uma louca na cama! hehehehe são apenas gostos.. e atenção, sempre disse que o iPhone tem um bom mercado e normalmente são os indicados para o seu público alvo.. se 75 a 80% dos utilizadores de iPhones não sacam apps, não usam o iTunes, andam com o toque de origem assim como todo o telemóvel (+- isto) num android provavelmente ainda iriam fazer menos..
 
ehhe curti a analogia.. basicamente é a megan fox que só pina à missionário! :p há quem prefira isso ou quem prefira apenas uma gaja relativamente boa mas que seja uma louca na cama! hehehehe são apenas gostos.. e atenção, sempre disse que o iPhone tem um bom mercado e normalmente são os indicados para o seu público alvo.. se 75 a 80% dos utilizadores de iPhones não sacam apps, não usam o iTunes, andam com o toque de origem assim como todo o telemóvel (+- isto) num android provavelmente ainda iriam fazer menos..

só pina á missionário mas não te põe os cornos!lol...

não sabia que havia assim tanta gente que comprava o iphone e nem sacava apps, é quase como ter uma gaja só pra dar uns kisses...
 
por acaso os 2 maiores iPhone fans que conheço, daqueles meios doentes, já tinham o iPhone 4 à 4 meses e quando lhes perguntei que soft de gps usavam disseram que aquilo não tinha antena GPS.. lolol acho que o pessoal que realmente tem alguma noção destas coisas consegue ver qualidades em todos os sistemas.. assim como já reconheci imensos ao iPhone e iOS..

no outro dia estive a mecher num WM num htc destes últimos.. fiquei muito admirado com a fluidez daquilo..
 
Back
Top