Tópico Oficial Android

Pois como a motorola já têm representação ao Portugal agora já vêm com idioma pt-pt.
O que tenho é pt-br mas de resto é igual. Compraste na fnac?
 
Sim, comprei na Fnac, além da fnac só a mediamarkt é que o tem. Agora vejo-me grego para arranjar acessório s, a capa motorola e o vidro temperado para o ecrã.
 
Realmente parece-me ser a melhor alternativa. Consegui arranjar a película e uma capa da muvit na mediamarkt, mas acessórios originais motorola e o vidro é que é difícil. =X
 
Realmente parece-me ser a melhor alternativa. Consegui arranjar a película e uma capa da muvit na mediamarkt, mas acessórios originais motorola e o vidro é que é difícil. =X

Ebay é sempre uma solução o problema é mais o tempo de espera... e nesta altura de natal pior um bocadinho...

Sent from my SM-N910F using Tapatalk
 
Pois. Espero sempre no mínimo 1 mês pelas capas que vêm da China.

Mas também custam quase nada :D


Sent from my iPad Air using Tapatalk


Para os meus moto, comprei capas em borracha, nos xinocas as pé de minha casa lol

Capas da pinta para o moto g que a maria usa mandei vir da China juntamente com peliculas para o ecran, um euro e pouco 3 peliculas e as capas de fechar quase o mesmo. a pelicula do meu já está toda lixada (pudera, são fracas mas ao preço que custam) e vou trocar que ainda tenho outra em casa :D
 
mbernardes [emoji106]
Agora tenho de ver melhor, mas já deu para me animar! =)
O vidro da nilkin a 6,49€, óptimos negócios!

estás é umas semanas á espera, enquanto tive á espera deixei cair o meu motor e fiz um micro risco no ecran só eu o consigo ver mas sei que está lá lol.
Ainda a semana passada chegou um relogio que comprei para a maria, gostou bastante, ainda trabalha, valeu o 1.5€(novo) que dei por ele lol
 
Back
Top