Tópico Oficial Android

Os também tens o viral que dá para sacar da playstore. E tens a janela flutuante e reprodução com a janela minimizada. Com a última versão do ogdownloader não dá para iniciar sessão na conta do YouTube

Enviado do meu HTC One X+ através de Tapatalk
 
mas não pode ser da aplicação.. quando muito alguma incompatibilidade da app com o chipset grafico desse tlm.. porque em todos os que tive, dá em muito muito boa defenição..

Tem que ser da aplicação amigo, deve ser alguma falta de optimização para aquele tlm. Pelo que percebi tem haver com a janela flutuante e com a resolução do tlm eu ainda tinha o meu Bq antes de haver esta melhoria e os vídeos davam na boa. Depois da actualização que introduziram a janela bateu mal. Daí ter resolvido como te disse.

Todos os que tive até agora também dão na boa, inclusive com o BQ 5.7 já não precisa de nada, a app funca na boa o mesmo se deve passar com o HD.

Enviado do meu bq Aquaris 5.7 através de Tapatalk
 
Já experiementei o viral e melhora um pouco.
Esse ogyoutube ebcontra-se na play store?

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
preciso de uma ajuda malta:
tenho um xperia T e sempre descarreguei fotos para o pc sem problemas, quer pelo explorador do windows, quer pelo sony pc companion.

vinha agora eu fazer o mesmo de sempre e eis que: vou ao explorador do windows ->Xperia T -> armazenamento interno -> DCIM -> e só me aparece um pasta chamada ".thumbnails" e não aparecia a pasta "100ANDRO", para onde vão as fotos da câmara.
na pasta ".thumbnails" aparecia as fotos que tinha tirado com a câmara mas em miniatura (thumbnails)
achei estranho e então fui ao explorador de tenho no telemóvel o "ES File Explorer" quando vou à pasta DCIM aparece lá tudo: a pasta "100ANDRO" onde tenho as fotos da câmara ; a pasta "Camera" que tem lá uma foto qualquer nem sei porquê; e a pasta "Facebook" que também tem para lá uma foto. Nem sequer me aparece nenhuma pasta ".thumbnails".
o Sony PC Companion também não consegue localizar as fotos.
acho isto tudo muito estranho até porque não instalei nada recentemente que pudesse mexer com isto, nem fiz nenhuma actualização de software.
um caso digno de ficheiros secretos...se alguém me souber ajudar agradeço!

ninguém me dá uma ajudinha?!
 
Procura no fórum xda. Não podes é iniciar sessão na conta do YouTube.

Enviado do meu HTC One X+ através de Tapatalk

Já tenho o viral e melhorou!
Cm vejo poucos vídeos no tlm vai andar assim.
De qualquer das maneiras obrigado pelas dicas que melhorou bastante.

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
ata6u4yh.jpg


Está actualizar

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Back
Top