Tópico Oficial Android

Por acaso tb nao consigo mandar mms, é a unica coisa má k aponto ao meu Neo. Pk de resto é so maravilhas!!! A bateria de 3000mah dura-me 3 dias com uma utilizacao intensiva, os 2gb de ram sao mais k suficientes pra klkr jogo e aplicacao e dos 32gb de rom nem falo... :)

Enviado do meu 1080P-N003 através de Tapatalk
 
Qual a versão do Tapatalk que usam?
Eu tenho a 4.2.5 mas tenho aqui para instalar a 4.3.0 e a 4.3.4

Que aconselham?
 
Alguem aqui tem Yorn W ? eu tenho e passa-se que gastei cerca de 100mb dos 200mb que tenho em dados, e agora ligo os dados e nao consigo abrir nada, parece que a velocidade é superbaixa. :-/
 
Alguem aqui tem Yorn W ? eu tenho e passa-se que gastei cerca de 100mb dos 200mb que tenho em dados, e agora ligo os dados e nao consigo abrir nada, parece que a velocidade é superbaixa. :-/

provavelmente gastaste mais que isso.. isso tipicamente acontece quando se passa os megas do plano.. não estarás p.e. a confundir as datas de restart do plano de dados? Penso que há um comando qualquer (tipo o *#100# para o saldo) em que vez quando já gastaste do trafego.. se realmente ainda não o gastaste todo é ligar pá fodafone e perguntar..
 
provavelmente gastaste mais que isso.. isso tipicamente acontece quando se passa os megas do plano.. não estarás p.e. a confundir as datas de restart do plano de dados? Penso que há um comando qualquer (tipo o *#100# para o saldo) em que vez quando já gastaste do trafego.. se realmente ainda não o gastaste todo é ligar pá fodafone e perguntar..

Sim é o MB para o 3200, diz-me que tenho ainda 98mb ate dia 1, eu tenho o 3g watch dog que me conta os dados quase certinhos. Ao que li parece que eles depois estancam a velocidade. Isto não é barato e ainda é assim velocidades de miseria.

Minino que coisa boa http://www1.folha.uol.com.br/mercad...mercado-e-facilita-a-vida-do-consumidor.shtml
 
Last edited:
Alguem conhece esta marca/modelo de telemovel? feedback positivo?

http://www.telemoveis.com/telemovel/wiko/darkfull.html

Agrada-me o design e parece-me ter umas boas especificações...

Tem qualidade, com uma rom fica melhor salvo erro. o unico pecado é a bateria :-/


Mais ninguém tem conhecimento sobre este telemóvel que possa opinar qualquer coisa? Que estou seriamente a pensar compra-lo, pq pelo valor dele nao se arranja muito melhor..
 
Mais ninguém tem conhecimento sobre este telemóvel que possa opinar qualquer coisa? Que estou seriamente a pensar compra-lo, pq pelo valor dele nao se arranja muito melhor..

Conheço duas pessoas que têem! Um diz maravilhas outro nem por isso.
Estes tlms tem muito a ver com a utilização que lhes dão, pelo menos foi o que eles me disseram.
Agora se for para uma utilização intensiva que começa a crashar!
 
Conheço duas pessoas que têem! Um diz maravilhas outro nem por isso.
Estes tlms tem muito a ver com a utilização que lhes dão, pelo menos foi o que eles me disseram.
Agora se for para uma utilização intensiva que começa a crashar!

A utilização seria mais para sms's, facebooks, musica, net, fotos ( uma coisa simples nada de profissional lol ) app's diarias, jogos no telemovel nao ligo portanto é menos uma coisa que nao tenho que ver se tem muito lag e assim. Enfim, um pouco de qualidade para substituir o meu velhinho Samsung Ace lol
 
A utilização seria mais para sms's, facebooks, musica, net, fotos ( uma coisa simples nada de profissional lol ) app's diarias, jogos no telemovel nao ligo portanto é menos uma coisa que nao tenho que ver se tem muito lag e assim. Enfim, um pouco de qualidade para substituir o meu velhinho Samsung Ace lol

Então deve dar! Se não curtires vais lá e trocas. Sempre tens o período de trocas.
 
Exacto, o meu receio era mesmo só fiabilidade.. Mas nada que ir exprimentar lol

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2
 
Back
Top