Tópico Oficial Android

Mas liga wifi ? e ligas mesmo a net ou ligas mas sem conecção a net , é que no google now diz"lige wifi mesmo que nao esteja liga a internet"


SAo tantos, mas barato e melhor Thl w100s ou aqueles chineses na Mediamarket
Dia 28 ate dia 1 há blackmarket na media market

Quando vou para Lisboa basta ligar o wi-fi porque em qualquer lugar há uma pt wi-fi!
 
A APP é grátis mas p aceder livremente dps ao wi-fi basta ter uma conta.Por exemplo o meu tarifario d internet permite ter acesso de 1giga acho eu!

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
o que a minha irma tem tb é um samsung ja com 6 anos e muita porrada levou por isso é que digo que tem que ser de ferro para ver se aguenta mais 6 lool

Isso cada vez mais é complicado.

Se não as marcas não vendem lool

Têm de fazer coisas para durar pouco tempo. . . :p

Sent from my Galaxy SIII using Tapatalk
 
Não precisas de conta/pagar?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
Sim claro, no meu caso tenho Net sapo logo tenho acesso livre aos Hotspots da pt, mas mesmo quem nao seja cliente pode aceder, so que pagas. mais info https://www.wifipt.pt/pt/Pages/Homepage.aspx
um android porreiro para mulheres até 100 ou 120 paus ??

é para mulheres por isso tem k ser de ferro loool
Vais a MediaMarket, tem la uns chineses que dizem sao muito bons, dual core 1.2ghz
 
A APP é grátis mas p aceder livremente dps ao wi-fi basta ter uma conta.Por exemplo o meu tarifario d internet permite ter acesso de 1giga acho eu!

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Utilizador do Google
Não funciona Notifica como ligado, mas ao iniciar o browser pede os dados de log in...
<- mas deu 5estrelas
A 1º vista pelos coments a app é uma m#rda. Mas vou testar. Maior parte diz que mesmo assim percisa de fazer login no browser
 
Lol por 100 euros deves comprar grande Maquina de 1a marca tipo um galaxy y com android 2.3

Sent from my ZTE Skate using Tapatalk 2

e chega para fazer chamadas e enviar sms, nao é preciso nada de topo, e para tirar umas fotos que é o que faz com este apesar que ja lhe dei uma maquina para tirar fotos .

o que ela tem neste momento custou 100€ ( pagos com o meu primeiro ordenado loool )

só que ja anda a marretada a ele as vezes para funcionar
 
e chega para fazer chamadas e enviar sms, nao é preciso nada de topo, e para tirar umas fotos que é o que faz com este apesar que ja lhe dei uma maquina para tirar fotos .

o que ela tem neste momento custou 100€ ( pagos com o meu primeiro ordenado loool )

só que ja anda a marretada a ele as vezes para funcionar

Tu é que es burrinho habitua dal depois atura a ahah.tou a brincar :p

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Back
Top