Tópico Oficial Android

Secalhar vou fazer mesmo isto, DaniFr depois dá uma ajuda como proceder a compra do cartao na caixa e no site . Ainda a ver mas nao entendi grande coisa.

1º vais ao MB e tens la uma opçao de activar MB net

2º com os dados k vais receber no talao e pass que definiste vai ao site do MB net e fazes login ( tem la uns videos a explicar ) e crias um cartao esse cartao vai ter validade depois o que nao gastares volta para a tua conta. podes ainda cancelar esse cartao em kk altura ( ja ha uns naos k nao utilizo mas penso que ainda seja assim )
 
só n entendo como é que o s4 diz que tem 2GB de ram e só me aparece 1.78GB :|

existe alguma maneira de se conseguir melhorar o desempenho dele ?

Sim é normal por causa da ram partilhada com a gpu.
Para melhorar o rendimento procura outro kernel ou rom em último caso

Sent from my ZTE Skate using Tapatalk 2
 
Secalhar vou fazer mesmo isto, DaniFr depois dá uma ajuda como proceder a compra do cartao na caixa e no site . Ainda a ver mas nao entendi grande coisa.

Se tiveres home banking nem precisas ir á caixa multibanco activar o MB net, no teu home banking ade ter lá uma opção para activares o MB net.

Depois é só ires ao site do MB net e criares um cartão virtual associado á tua conta.
 
Last edited:
Se tiveres home banking nem precisas ir á caixa multibanco activar o MB net, no teu home banking ade ter lá uma opção para activares o MB net.

Depois é só ires ao site do MB net e criares um cartão virtual associado á tua conta.


1º vais ao MB e tens la uma opçao de activar MB net

2º com os dados k vais receber no talao e pass que definiste vai ao site do MB net e fazes login ( tem la uns videos a explicar ) e crias um cartao esse cartao vai ter validade depois o que nao gastares volta para a tua conta. podes ainda cancelar esse cartao em kk altura ( ja ha uns naos k nao utilizo mas penso que ainda seja assim )

Entao eu fiz assim, fui ao site do meu banco e activei la o cartao, pus 5euros, e deu-me um codigo+ a minha pass que escolhi com 6digitos. Depois fui ao site e meti la os dados , entrei, meti um cartao 30dias com 5euros. Fui ao mercado pus todos dados e voilá. Muito simples, Obrigado a todos.
:D
 
então é preciso mesmo cuidado.. :S

como já disseram e o video mostra, é sacar o antutu e ver o que lá aparece..

Nada a ver com o quote, mas pode explicar como funciona as pesquisas do chrome com o google now, porque eu faço login no chrome com o gmail, mas no tele nao me aparece nada a ver com as pesquisas.
O LImi diz que no google now aparece imagens de Viana , eu no meu nao aparece do Porto carago xD
 
Entao eu fiz assim, fui ao site do meu banco e activei la o cartao, pus 5euros, e deu-me um codigo+ a minha pass que escolhi com 6digitos. Depois fui ao site e meti la os dados , entrei, meti um cartao 30dias com 5euros. Fui ao mercado pus todos dados e voilá. Muito simples, Obrigado a todos.
:D


esses 5€ que meteste no site do teu banco é o limite que podes gastar por dia ou seja so pdoes criar cartoes com 5€ :D

mas da para alterar a qualquer altura
 
esses 5€ que meteste no site do teu banco é o limite que podes gastar por dia ou seja so pdoes criar cartoes com 5€ :D

mas da para alterar a qualquer altura
Na boa, era so um teste . tambem é so de momento para comprar o novalauncher que custa 3euros. :D
GOOGLE NOW falai-me disso ...
 
começa a usar a pesquisa do google no tlm também.. ele aos poucos vai aprendendo contigo.. vais às opções de pesquisa e define lá o que queres ver..
 
começa a usar a pesquisa do google no tlm também.. ele aos poucos vai aprendendo contigo.. vais às opções de pesquisa e define lá o que queres ver..

tens google + instalado e partilhas as viagens?
Tenho de ver isto melhor, a opçao em cima eu tenho desligada e nem vou activar, privacidade tem limites :p
 
Net 3g ou wifi? deu-me a sensação que por 3g percisa de gps.
Por wifi ta-se bem , mas 3g queima muita bateria. (y)

3g não precisa de gps.. e tb não tens de andar com isso smp ligado.. p.e. vou a lisboa, ligo a net e se for ao google now dá informações sobre o local actual..
 
3g não precisa de gps.. e tb não tens de andar com isso smp ligado.. p.e. vou a lisboa, ligo a net e se for ao google now dá informações sobre o local actual..
Mas liga wifi ? e ligas mesmo a net ou ligas mas sem conecção a net , é que no google now diz"lige wifi mesmo que nao esteja liga a internet"

SAo tantos, mas barato e melhor Thl w100s ou aqueles chineses na Mediamarket
Dia 28 ate dia 1 há blackmarket na media market
 
Back
Top