Tópico Oficial Android

Já agora como posso detectar de uma forma rápida um original de uma réplica?e que versões há?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Por acaso aqueles acho que vieram do Brasil!há mais hipótese de ser contrafeito?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
hipoteses há.. eu acho muito estranho a 100€, mesmo sendo usados.. porque repara.. por 250€ vendia-os a todos! porque haveria de fazer 100? eu acho estranho mas nunca se sabe.. se vais fazer negócio às cegas mais vale não fazer.. se vais velos e testar, aí é diferente..
 
É um colega meu que lá conheço a bastante amigo.e já foi ele que me arranjou este s2. E tá impecável Eheh já arranjou também uma led tv 32 por 150 euros Lol.ele compra cenas depois não têm dinheiro eu é só esperar para dia 15 Eheh.o meu pai ficou com um s4 agora quando for aí a Portugal no natal vou ver como São Eheh

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Last edited:
Ya ele costuma arranjar material fixe a preço bomba Lol.Pq ele compra muito no Brasil e têm lá muitos conhecidos e arranja...já arranjou também portáteis etc.cheguei a ficar com um laptop mac por 160 euros Lol.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
amigo o que te posso dizer é que quase de certeza que são daqueles emprestados sem autorização do dono... é que material tecnológico de marcas de fora (p.e. Macs, iphones, samsungs, etc) são mais caros no brasil que cá.. como tal não se pode dizer "arranja bons preços porque é o brasil" mas se calhar porque no brasil facilmente se arranja material vindo do "além"..
 
Claro amigo eu percebo.também não sei os contactos que ele têm lá .se é que me entendes.mas negócios destes já sabes que São bons e se não for eu a ficar com eles também não demora muito a despacha los lol

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Eheh obrigado amigo.mas amanhã já tenho um print com as definições da máquina Lol

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Sim é colega meu e conheço a bastante tempo.ja é o que orienta estás cenas para aqui Lol

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Back
Top