Tópico Oficial Android

Vê na handtec.co.uk

Sent from my ZTE Skate using Tapatalk 2

Vizinho, já vi que percebes disto dos Smartphones.

Não sei que faça à minha vida, eu se não tivesse para me chatear mandava o HTC One ou o Nexus 5 que, PARA MIM, são os dois melhores tlfs Android que aí andam, mas bater a nota de 400/500€ ainda doi um bocadito. Agora ando na indecisão e na onda de baixar para a onda dos 300€...!!!
 
Vizinho, já vi que percebes disto dos Smartphones.

Não sei que faça à minha vida, eu se não tivesse para me chatear mandava o HTC One ou o Nexus 5 que, PARA MIM, são os dois melhores tlfs Android que aí andam, mas bater a nota de 400/500€ ainda doi um bocadito. Agora ando na indecisão e na onda de baixar para a onda dos 300€...!!!

Nexus 4 ou HTC One X

mesma qualidade mas com ano a mais :)
 
Nexus 4 ou HTC One X

mesma qualidade mas com ano a mais :)
Gostei desse One X.

Como estão as actualizações da HTC para o One X? Permite ter uma UI (Sense) semelhante ao One? Ainda ontem tive com um One na mão e que telemóvel que aquilo é. Fiquei rendido aos equipamentos HTC, o toque é espectacular.
 
Gostei desse One X.

Como estão as actualizações da HTC para o One X? Permite ter uma UI (Sense) semelhante ao One? Ainda ontem tive com um One na mão e que telemóvel que aquilo é. Fiquei rendido aos equipamentos HTC, o toque é espectacular.

eu tenho esta rom no meu ja tens o sence 5 e neste momento so tem o 4.2.2
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1562603

muito estável, fluido, bateria com boa duração ......
 
Não permite o Sense 5 e o 4.2.2 via oficial, apenas via custom rom?

Já vi o LG G2, mas não aprecio muito.

sinceramente já não estou por dentro do One X, pois passei essa "atenção ao modelo" ao Limiano :p

atenção que o toque smartphone em si é diferente do One.. no entanto não deixa de ter uma excelente qualidade de construção, melhor que a concorrencia da altura.. mas não tem aquele alumínio.. mas sugeria o preto e não o branco.. o branco tem um feel mais plastico que o preto, que é mais aveludado..
 
Pelo dinheiro que quero gastar a opção lógica seria sempre o Galaxy S3.

A questão é que embora goste da Samsung, gosto de coisas mais distintas e diferentes, e gosto mais do Sense que do TouchWiz, embora dê sempre para "mexer" em qualquer um deles. Gosto do design, do toque e da "exclusividade" lol da HTC.
 
Pelo dinheiro que quero gastar a opção lógica seria sempre o Galaxy S3.

A questão é que embora goste da Samsung, gosto de coisas mais distintas e diferentes, e gosto mais do Sense que do TouchWiz, embora dê sempre para "mexer" em qualquer um deles. Gosto do design, do toque e da "exclusividade" lol da HTC.

o S3 e o One X são concorrentes directos.. eu prefiro o One X de longe.. muito menos bugs.. o sense, lá está, para mim bate o touchwiz aos pontos, se bem que vai do gosto de cada um..
 
o S3 e o One X são concorrentes directos.. eu prefiro o One X de longe.. muito menos bugs.. o sense, lá está, para mim bate o touchwiz aos pontos, se bem que vai do gosto de cada um..
Exacto.

Só resta saber onde anda esse One X à venda, que já bati os "sites do costume" e não o encontro. Mas cheira-me que HTC One X + Sense 5 + 4.2.2 = Bom combo para mim.
 
Exacto.

Só resta saber onde anda esse One X à venda, que já bati os "sites do costume" e não o encontro. Mas cheira-me que HTC One X + Sense 5 + 4.2.2 = Bom combo para mim.

Queria novo né? :S usado arranjavas bem, agora novo existem, mas se calhar ainda não baixaram para os 300€.. sei que ou na pixmania ou na expansys ainda continua nos 500 e tal, porque como não venderam na altura deixam estar o preço.. lol também têm um desire (dos primeiros) que vale prai 100€ agora (e já é muito) e estão a vende-lo por mais de 400..
 
O k tenho é custom ROM. via oficial nao pelo menos que eu conheça.
E por aja não me vejo tão cedo a trocar de tlm xD

Tou bem satisfeito.


Enviado através do meu pombo correio usando um pombo
 
Last edited:
o S3 e o One X são concorrentes directos.. eu prefiro o One X de longe.. muito menos bugs.. o sense, lá está, para mim bate o touchwiz aos pontos, se bem que vai do gosto de cada um..

Nunca testei o One X.

Mas estou contente com o meu S3.

Mesmo tendo Stock Rom gosto do seu funcionamento.

Acho que se fosse hoje voltava a comprar, se trocar seria pelo S4 ou Note 3.

Sent from my Galaxy SIII using Tapatalk
 
Exacto.

Só resta saber onde anda esse One X à venda, que já bati os "sites do costume" e não o encontro. Mas cheira-me que HTC One X + Sense 5 + 4.2.2 = Bom combo para mim.

Boas.eu tenho um HTC one x + o de 64gb, são um bocado raros nos usados mas consegue_se arranjar... Com o 4.2.2 original que fica quando actualizado por ota fica com as mesmo funcionamento do novo one. Sense 5 original, nada a enganar.muito fácil de meter roms etc. para mim o s3 nem sequer lhe faz frente a esta versão, o x+... Só o prazer de ter esta memória interna num telemóvel de 2012... O meu está no sat(garantia) agora, placa e ecrã novo, só fica a carcaça antiga.
Se precisas de alguma ajuda sobre o tlm avisa. Cumprs

Sent from my ZTE Skate using Tapatalk 2
 
Por acaso não sei Lol.como ves se é réplica?Lol há réplicas com o software muito idêntico ao original.acho eu Lol

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Back
Top