Tópico Oficial Android

Queria dizer se trocas roms e assim... Também já tenho o 4.2.2 com o sense 5. Grande máquina HTC, não esperava... No dia dia é que se vê o que vale... Vá que meti 30 GB para cima... Ainda está a meio da capacidade... o sense dá uma patada enorme à interface dos Sony, dos LG nem se fala... Já tem quase 1 ano de mercado e não fica a dever nada aos novos modelos...

Enviado do meu HTC One X+ utilizando Tapatalk 4

Sim, na altura destrocava roms :)


Foi considerado o smartphone mais subvalorizado.. ou seja, era muito bom mas não teve o sucesso merecido..

Quanto ao senso, continuo a dizer ou android stock ou sense.. bate qualquer um dos outros em funcionalidades, aspecto e fluidez..
 
Isso se tirares uma tarde para ler ficas a perceber tudo. Pena não dar essa rom para o meu por ser o x+. Se precisares de ajuda avisa. Valter, alguma vez recorreste à garantia?
Por curiosidade baixei o antutu e faz 18.000 pontos agora como está. Só lhe falta os 2gb de ram

Enviado do meu HTC One X+ utilizando Tapatalk 4
 
boas
estou prestes a adquirir um nexus 4.
aquilo é bom?
a nivel de plicaçoes roms etc..
obrigado
Força nisso, é um excelente terminal e ao preço que está melhor ainda, eheh!

Nexus diz tudo, Rom's limpas, rápidas updates sempre antes que os canhões S4's, etc.
 
Óbvio que recebe antes que os canhões S4 lol, é da Google, é sempre o primeiro a oferecer.

Bizy, compra o nexus, é muito bom mesmo

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4
 
obrigado pessoal pela rápida resposta!
é que eu olho para o s4mini e gosto dele também...
eu ouço falar em roms e sem que serve para por o tele mais rápido mas ao certo não sei bem o que é...
e como já li algures que os LG são fracos em actualizações dai as minhas duvidas!
se é boa aposta, vai ser então isso..
Obrigado bruno & dani!
 
Bizy, nem penses em comparar o S4 mini ao nexus.
Nexus é outro mundo, e ser LG não tem nada a haver, pq recebe as actualizações da Google, por isso recebe logo!

Eu tenho um Nexus 4,e um Galaxy S4...acredita que o nexus é bem rápido!
E se precisares de ajuda para roms, apita, tenho uma fixe no Nexus
 
Óbvio que recebe antes que os canhões S4 lol, é da Google, é sempre o primeiro a oferecer.
Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4
Ficaste ofendido? Lol.

Óbvio que é um terminal Google, e só pelos updates e fluidez do tlm vale bem a pena face aos concorrentes com as suas personalizações manhosas aka Touchwiz..
 
Ficaste ofendido? Lol.

Óbvio que é um terminal Google, e só pelos updates e fluidez do tlm vale bem a pena face aos concorrentes com as suas personalizações manhosas aka Touchwiz..

Mas tu viste me ofendido, oh iluminado?
Apenas estava a ajudar o user, e a dizer que o nexus é máquina.
Enfim.
 
Mas tu viste me ofendido, oh iluminado?
Apenas estava a ajudar o user, e a dizer que o nexus é máquina.
Enfim.
Desculpa? Iluminado? Yah, maluco realmente tens um S4 e um Nexus és o guru dos Androids..

Simplesmente respondi que recebe primeiro os updates que o S4 e vens constatar o óbvio que recebe porque é da Google LOL.

MasterOfTheObvious.jpg


Mas não stresses, explica ai mais coisas ao Bizy porque o Nexus é uma excelente opção ;)
 
Back
Top