Tópico Oficial Android

Mesmo a sério... Para mim 3G ainda é uma miragem, quase xD (zona rural rullez)

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
 
Eu em casa já tenho 3.5G sinal máximo e estou no Alentejo. Mas aqui é tudo plano, há muita rede.

Sent from my Skate using Tapatalk 2
 
Eu em casa mando mensagens, e mesmo assim as vezes tenho que ir à rua, lol, tristeza

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
 
Adquiri um HTC One x+ de 64GB e grande máquina, a parte multimédia é muitooo interessante... Telemóvel para mais 1 ano e meio...

Sent from my Skate using Tapatalk 2
 
Adquiri um HTC One x+ de 64GB e grande máquina, a parte multimédia é muitooo interessante... Telemóvel para mais 1 ano e meio...

Sent from my Skate using Tapatalk 2

Onde arranjas te o tlm e a que preço?

Abraço

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4
 
Pessoal instalei recentemente o 4.2.2, até agora está a funcar bem, mas o que queria mesmo era o 4.3.
Sei que já existe pessoal que usa, no S4, já li que tem algumas falhas também.
Alguém sabe onde ir buscar a rom para outros telemóveis, ou ao fazer root ao telemóvel dá para instalar qualquer rom ?

Cumps
 
do development? Não me importava de trabalhar para a HTC não :) hehe

Tive um One X..

Queria dizer se trocas roms e assim... Também já tenho o 4.2.2 com o sense 5. Grande máquina HTC, não esperava... No dia dia é que se vê o que vale... Vá que meti 30 GB para cima... Ainda está a meio da capacidade... o sense dá uma patada enorme à interface dos Sony, dos LG nem se fala...que também já os tive...Já tem quase 1 ano de mercado e não fica a dever nada aos novos modelos... Nfc miracast etc...
Como trabalha a garantia dos HTC Valter? Tens experiência nisso?

Enviado do meu HTC One X+ utilizando Tapatalk 4
 
Last edited:
Back
Top