Tópico Oficial Android

Com esse orçamento comprava o oppo find 5, ou o xiaomi mi2s ambos em Espanha. Por ex na power planet ou esperava pelo nexus 5!

Enviado por Tapatalk4
 
Last edited:
Não sou muito fã dessas marcas, gosto de apreciar o design e a qualidade exterior do telemóvel, e nisso para mim o iPhone é rei, esses dispositivos de marca branca são bastante bons a nível de hardware e duráveis (já tive ZTE e não há meio de avariar, agora está nas mãos de um amigo meu), contudo aquele aspecto exterior faz parecer um telemóvel "barato" e com um ar um bocado chinês, para além que me custa enterrar o dinheiro num telemóvel de uma marca dessas. Embora o Oppo Find 5 tenha um aspecto bastante porreiro.

Em relação ao Nexus 5, quando sai? Eu não vou comprar já já, mas até ao fim do ano é certo, e o Nexus 5 caberá dentro dos 400€?

Cpts,
 
Não sou muito fã dessas marcas, gosto de apreciar o design e a qualidade exterior do telemóvel, e nisso para mim o iPhone é rei, esses dispositivos de marca branca são bastante bons a nível de hardware e duráveis (já tive ZTE e não há meio de avariar, agora está nas mãos de um amigo meu), contudo aquele aspecto exterior faz parecer um telemóvel "barato" e com um ar um bocado chinês, para além que me custa enterrar o dinheiro num telemóvel de uma marca dessas. Embora o Oppo Find 5 tenha um aspecto bastante porreiro.

Em relação ao Nexus 5, quando sai? Eu não vou comprar já já, mas até ao fim do ano é certo, e o Nexus 5 caberá dentro dos 400€?

Cpts,
Na minha opiniao era o iphone 4s ou galaxy note 2 :)
 
Não sou muito fã dessas marcas, gosto de apreciar o design e a qualidade exterior do telemóvel, e nisso para mim o iPhone é rei, esses dispositivos de marca branca são bastante bons a nível de hardware e duráveis (já tive ZTE e não há meio de avariar, agora está nas mãos de um amigo meu), contudo aquele aspecto exterior faz parecer um telemóvel "barato" e com um ar um bocado chinês, para além que me custa enterrar o dinheiro num telemóvel de uma marca dessas. Embora o Oppo Find 5 tenha um aspecto bastante porreiro.

Em relação ao Nexus 5, quando sai? Eu não vou comprar já já, mas até ao fim do ano é certo, e o Nexus 5 caberá dentro dos 400€?

Cpts,
Estao no top 10 a nível mundial. Marcas brancas... uma coisa é não conhecer, outra é dizer que não é bom, atenção. O Oppo Find 5 já o podes comprar na Europa e é do melhor que aí há a nível de suporte. Neste momento tenho um TCL que tem hardware inferior ao s4 mas em construção da lhe um bailinho completamente, construído em magnésio construção unibody! Eles andam a abrir o olho... Os ZTE confirmo que tem uma construção que deixa muito a desejar... Tens o Huawei ascend p6 em alumínio, grande máquina também é compras cá. Etc etc, eu esperarei pelo Nexus 5...

Enviado por Tapatalk4
 
Tecno, qual é a data de lançamento do Nexus 5?

Quando sair, deve vir a um preço absurdo ou não?!?!

No que toca às marcas, eu percebo o que dizes, a experiência que tive com o ZTE foi fixe, aguenta muito e é uma marca que deixa a desejar, não digo que a Oppo & companhia não sejam boas, eu é que ainda sou um bocado casmurro e se é pra dar 400€, que venha Samsung, Nexus (LG), Sony, Nokia ou Apple. Por muito bons que sejam, e por excelentes spec's que tenham, sou incapaz de gastar dinheiro numa marca sem ser de relevo mundial. ;-)

Vou tomar mais atenção ao Nexus 5!
 
Ainda não há data oficial mas ainda é este ano, eu sou ao contrário de ti, quanto menos relevo melhor, mais barato compras a fazer o mesmo. Marca que não compro devido à política oportunista que tem é a samsung lancam produtos inferiores à concorrência(Google e Asus) e LG e pedem muito mais dinheiro pelo deles...

Enviado por Tapatalk4
 
boas pessoal , estou a ver se compro um Samsung Galaxy S4 e queria fazer como fiz no iOS o jailbreak , existe alguma maneira de se fazer a mesma coisa no android ? se alguem souber e me quiser explicar os passos e os programas que tenho que usar/fazer agradecia

se alguem souber e me quiser explicar mande-me por PM

cumprimentos
 
boas pessoal , estou a ver se compro um Samsung Galaxy S4 e queria fazer como fiz no iOS o jailbreak , existe alguma maneira de se fazer a mesma coisa no android ? se alguem souber e me quiser explicar os passos e os programas que tenho que usar/fazer agradecia

se alguem souber e me quiser explicar mande-me por PM

cumprimentos

No android podes é fazer root :p
Jailbreak acho que nao existe para android
 
boas

qual a melhor aplicaçao para economizar bateria nos android? mais especificamente num android 4. ble bla bla lol

actualmente tenho a Du batery saver, é porreira mas se fechasse mesmo algumas aplicaçoes k tao prali so a comer ram é k era..

algum conselho?
 
n percebo nada de android :(
o que é isso root? da para instalar aplicações pagas de forma gratuita?

não precisas de root para isso.. não podes comparar o root ao jailbreak.. aquilo que precisas de jailbreak em iOS consegues fazer em android sem root.. root serve para poderes mudar o proprio sistema, alterar performances do hardware.. coisas já mais à frente..
 
hmmm isso é bom :D

então por exemplo , no iOS para meter aplicações crakadas é necessario o JB , no caso do android o que é preciso fazer para se poder meter as aplicações crakadas ?

abraço amigo ;)
 
n percebo nada de android :(
o que é isso root? da para instalar aplicações pagas de forma gratuita?
Tal como o Valter disse,não precisasas de nada para instalar as apps de borlas.
Basta fazer download da aplicação e 'manda la' para o android,que ele instala na boa :)
 
hmmm isso é bom :D

então por exemplo , no iOS para meter aplicações crakadas é necessario o JB , no caso do android o que é preciso fazer para se poder meter as aplicações crakadas ?

abraço amigo ;)

Tal como o alpha disse.. sacas os apk da net (apk é como os exe do pc), passas para o tlm por usb e depois com o teu explorador de ficheiros é só instalar.. o máximo que podes ter de fazer é ir às opções de segurança do tlm dizeres que permites a instalação de aplicações externas..
 
Back
Top